Contos Amargos

Sinopse: Olá,

Se você estiver lendo esta sinopse, não compre este livro. Sério, o que você está fazendo com os Contos Amargos na mão? Devolva-o discretamente à estante e ande como quem não quer nada para a sessão infanto-juvenil, pegue alguma ficção científica ou o que quer que os jovens leiam hoje em dia e se esqueça dos Contos Amargos. Os autores garantem que esta seria a melhor decisão.

Por quê?

Bom, porque este livro vai quebrar o seu coração, caro leitor. Cada uma das histórias  do Contos Amargos foi pensada para tocar as suas emoções de maneiras diferentes e inesquecíveis. Você vai rir, chorar, se apaixonar e se desesperar enquanto devora as páginas deste livro, e tudo isso para quê?

Não há finais felizes aqui, caro leitor, só um livro que vai te deixar com um gosto amargo de quero mais.

Fuja.

Nós avisamos.

Literatura Nacional / 90 páginas / Cortesia Editora PenDragon Autores: Alessandra Tapias, Allana Machado, Bruno Catão, Paulo Vitor Mendonça/ Publicado em 2016 / Classificação 3/5  / Compre Aqui  

Contos Amargos é uma coletânea de histórias impactantes, abordando o cotidiano de forma simples, o livro mostra como o mundo pode ser injusto e descreve que nosso destino está entrelaçado a fatos que estão fora do nosso controle.

livro contos amargos

Ontem fui visitar meus pais para celebrar. Ontem eu descobri que o jardim ainda tinha rosas, e que ele estava mais bonito do que nunca esteve. O mato só tinha crescido dentro de mim.

Abordando os mais variados temas o livro nos envolve em uma espiral de sentimentos, nos fazendo refletir sobre as questões lidas mesmo depois de terminar a leitura.

Contos Amargos

 

Minha mãe nunca mais iria me ameaçar com suas histórias de bicho-papão. Ele me pegou. E nunca mais ninguém me achou.

Eu recomendo a leitura para pessoas que não estiverem passando por momentos difíceis, pois os contos mexem bastante com o humor.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s