O despertar da Princesa de fogo – A ordem dos Dragões

Uma simples garota que acaba de completar seu décimo oitavo aniversário.
Isso era o que Aislin pensava…

Sinopse: No seu aniversário de 18 anos, Aislin descobre viver em meio a uma grande mentira, mesmo sendo para sua segurança, era difícil de aceitar que os pais que ela tanto amava não eram seus pais verdadeiros e que, além de tudo, ela não era humana. Seu único consolo é que seus melhores amigos estavam ao seu lado, onde não só teriam que enfrentar o medo para encontrar uma maneira de sobreviver como entrar em uma sociedade sobrenatural, longe de tudo o que eles conheciam.

Ao reencontrar seus verdadeiros pais em seu novo lar, Aislin se depara com cerimônias e rituais que ligam a vida dos vampiros aos dragões do passado. Com tudo acontecendo tão rápido, ela, que não tinha experiência com o amor, começa a perceber que, para um vampiro, tudo é muito mais do que um sentimento, é algo extremamente forte. Porém, a sociedade vampírica está em crise e uma revolução ameaça não só o meio sobrenatural como também a raça humana. Para que isso seja evitado, um grupo é formado para fazer uma jornada a fim de que haja uma união entre as raças e, assim, surge um guerreiro que irá confundir e ao mesmo tempo mostrar para Aislin seus verdadeiros sentimentos. Juntos, o grupo inicia essa missão, onde o primeiro desafio está no reino das fadas, um local repleto de magias e encantos.

Ficção, Fantasia, Literatura brasileira / 272 Paginas / Cortesia Editora Pandorga / Autora: Josy Lira Dias / Publicado em 2016 / Classificação 3/5 / Compre & Compare Fnac Livraria da Folha  

Aislin Richards tem vários sonhos incluindo viajar e conhecer países e lugares interessantes, porém tudo em sua vida muda no dia de seu aniversário. Ela descobre que seu destino já estava escrito e não existe uma maneira de mudar o que está prestes a acontecer.

Junto dos seus amigos Beta e Grady, ela descobre que existe várias espécies no mundo, incluindo Vampiros, Bruxos, Fadas e muito mais.

Aislin precisa correr, ela precisa se juntar a sua verdadeira espécie o quanto antes, pois o tempo está passando e sua vida está em risco. Porém nessa aventura ela conhece alguém, um rapaz misterioso e muito perigoso que mexe muito com ela mas ela não sabe explicar  o por que está se sentindo assim tão atraída por ele.

Envolvida em vários acontecimentos e com a descoberta de vários poderes, Aislin se vê diante de uma grande guerra entre as espécies e talvez só ela possa evitar esse conflito.

No começo achei o livro meio fraco, imaginei que fosse um livro com foco no romance juvenil com vampiros ou seres sobrenaturais, mas com o passar do tempo a história vai ganhando vários elementos interessantes e a ideia e características  dos vampiros achei  muito bom.

Eu indico!

Anúncios

2 comentários em “O despertar da Princesa de fogo – A ordem dos Dragões

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s