Resenha: A Guia

Sinopse: Numa Inglaterra futurística, Mariana Holles tem a vida que qualquer um, em seu mundo, poderia querer. Uma mãe adotiva amorosa, amigos leais, inteligência admirável e é uma celebridade em ascensão. Nunca poupou esforços para conseguir vencer as corridas de nave.

No entanto, tudo na vida perfeita da garota muda quando ela e seu maior rival, Lionel Reis, presenciam um estranho acidente e são capturados e levados a uma parte desconhecida do mundo, as Sete Colônias. Uns lugares fantásticos onde humanos interagem com seres sobrenaturais e uma raça criada em laboratório. Agora, ela se depara com uma guerra entre os habitantes das Sete Colônias contra um ser sem rosto que chamam de Deus das Sombras.

Gênero: Ficção | 261 páginas | Cortesia da Autora|Autor: Évany Cristina Campos  Publicado em 2017 |Classificação 4/5 |Compre & Compare Livraria da Folha  

Gente, eu fico cada vez mais surpresa com o talento dos escritores brasileiros, principalmente os não tão conhecidos. Eu gostaria que essas editoras famosas investissem mais em autores nacionais, porque estamos perdendo boas histórias… e uma delas está no livro A Guia.

Aqui, temos Mariana, mais conhecida como Marin, uma garota descolada, esquentadinha e determinada. Ela está no inicio da sua carreira de sucesso e nada pode impedi-la… pelo menos era o que pensava.

De uma hora para outra, Marin se vê em um mundo totalmente diferente, onde sua vida e a de todo o mundo está por um triz. O mais interessante é que sua aventura começa com uma companhia um tanto quanto inesperada, seu rival Lionel Reis (um rapaz que pega bastante no pé da garota).

Ambos estão sendo caçados por algumas pessoas com aparência estranha, pele muito branca, olhos desbotados e sem vida, usando roupas pretas… Quem são essas pessoas? O que eles querem?

livro a guia

Eles são teletransportados para um lugar diferente de tudo que eles já viram, e inseridos em uma sociedade que está se preparando para algo grande. E eles não fazem ideia de que serão parte disso.

Uma história muito envolvente e uma aventura maravilhosa…
Esse livro consegue fazer com que você imagine um filme, eu lia imaginando isso.
Super recomendo! ^^)

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s