Resenha: Rangers – Ordem dos Arqueiros – Halt em Perigo

O título desse livro é um spoiler hahaha’

Sinopse: Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta. E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen. Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam… Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última… Será?

Aventura; Fantasia | 392 páginas | Cortesia editora Fundamento|
Autor: John Flanagan  | Publicado em 2011 |Classificação 4/5 |
Compre & Compare  Fnac Livraria da Folha 

#Partiu #Aventura #com #oWillTratado

O livro se inicia exatamente onde o 8º livro parou, Halt, Will e Horace estão perseguindo o charlatão (adoro essa palavra haha’) Tennyson. Mas como você já deve ter percebido, o título desse livro é um spoiler, e por conta disso um estranho efeito acontece ao lê-lo.

Você já sabe que Halt irá se machucar, e por conta disso a cada momento de ação que surge no livro uma estranha aflição misturada com suspense irá tomar conta de você, eu até parei de me preocupar com os outros personagens e foquei no Halt.
“É agora que ele vai se machucar? Ah não, é agora? Eita com certeza é agora!”

Até que o inevitável aconteceu e ele foi ferido, gravemente.
E então, a história muda e o foco é salvar Halt.

halt em perigo

Infelizmente eu achei o livro meio previsível, e isso tirou um pouco de brilho da história, mas é Rangers é Rangers né? E apesar desse pequeno detalhe a saga continua sendo uma leitura emocionante. #EuIndico \o/

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s