Um passeio no Jardim da Vingança

Sinopse: As grandes cidades convivem com a divisão entre as ‘zonas vigiadas’ e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais. Vamos acompanhar a história de Ramiro, um advogado de meia-idade, drogado, rico e sem objetivos, que tenta dar algum sentido a sua vida, após quase ser morto. Em meio à luta para retomar o controle do seu Escritório, que havia abandonado aos sócios, descobre um segredo que poderá destruir a todos os que o rodeiam e coloca a sua vida em risco. “Um passeio no jardim da vingança” é um caleidoscópio de anti-heróis em um mundo onde a tecnologia aumentou dramaticamente as nossas potencialidades, mas não nos tornou livres da própria natureza humana.

Ficção Policial, Sci-fi | Páginas 301| Cortesia do Autor |Autor:  Daniel Nonohay   |Editora: Novo SéculoPublicado em 2016|Classificação 4/5 | Compre & Compare Fnac Livraria da Folha  

Em um mundo onde as pessoas podem acessar informações rapidamente a partir de um implante no cérebro temos Ramiro, um advogado renomado já acostumado com a burocracia e marasmo de sua carreira. Ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma bomba explode enquanto estava em uma audiência.

Esse ocorrido o faz ficar dias em coma e faz com que ele repense o modo como estava vivendo antes do acidente, antes Ramiro não tinha mais interesse em ficar a frente da empresa que ajudou a construir, estava desgostoso e apático.

Porém esse interesse em retornar a administrar a empresa cria desentendimentos com os outros sócios e isso vai acarretar grande perigo para Ramiro.

Um passeio.jpg

Após desavenças com o pessoal do escritório Ramiro decide fazer umas pesquisas nos sistema para tentar descobrir algo que poderia usar para se vingar dos colegas. Porém ele descobre  muitas informações comprometedora e isso se transforma em um efeito cascada onde sua  cabeça ficará a prêmio.

Uma organização secreta onde a igreja e setores do governo estão envolvidos, manipulam e corrompem as mentes de pessoas para fazerem as suas vontades, com um desfecho digno de um filme de conspiração esse livro nos deixa ávidos por cada trecho.

Eu recomendo que vocês incluam Um passeio no jardim da Vingança na lista de leitura.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s