Resenha: O treinador do meu Sobrinho

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle… até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Romance | 146 páginas | Cortesia Editora Ella | Compre & Compare Lojas Americanas * Submarino |  Autora: Vanessa Gramkow | Publicado em 2017|Classificação 3/5 

Olá leitores,

Logo nas primeiras páginas percebemos que  o livro é de literatura erótica bem leve, ou seja, temos cenas mais sensuais, mas não descrição de sexo propriamente dito.

20170912_000230-3

Duda, fotógrafa, 28 anos, solteira, bonita, conhece por acaso um homem charmoso, irritante, corpo definido, sexy, carinhoso… Bem.. parece clichê e em alguns momentos chega até a ser mesmo, mas mesmo assim o livro nos prende.

Bem, Duda é uma mulher que não se permite amar. Ela perdeu os pais muito cedo e por isso acaba bloqueando todos os sentimentos que pode nutrir por um homem. O que ela gosta é de curtição e prazer.

Mas aquele homem que ela conheceu na praia durante o carnaval pode mudar tudo isso. E para piorar ele é o André, treinador de seu sobrinho, Igor.

André é um cara um tanto quando dúbio. Por um lado ele gosta de curtição, mas por outro ele revela ser um homem carinhoso e surpreendente.

O livro aborda muito a questão de não prive suas vontades, mas ao mesmo tempo mostra o lado das pessoas que têm medo de se abrir para um relacionamento.

O treinador do meu sobrinho parece um conto, pois a leitura é bem rápida e fluida. Como num conto, podemos sentir falta de mais detalhes, mas isso não diminui a história.

Bem, se vocês querem uma leitura contemporânea, tranquila e divertida, esse livro é para você.

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: O treinador do meu Sobrinho

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s