3 Animes Românticos

Olá galera, em um clima de muito amorzinho eu lhes trago 3 animes com temas românticos.

Confiram a listinha abaixo :

kimi ni todoke 3

 

Kimi ni Todoke

Gênero: Drama, romance, comédia  Gênero : Drama, romance, comédia                   Primeira Temporada:  6 de outubro de 2009 – 30 de março de 2010| Episódios  25               Segunda Temporada: 11 de janeiro de 2011 – 30 de março de 2011| Episódios 13

Sawako Kuronuma, mais conhecida por Sadako por seus colegas de classe, pois ela lembra muito a personagem Ringu de um filme de terror, e por conta disso alguns rumores começaram na escola de que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Graças a isso Sadako sempre esteve só, já que os outros alunos ficavam com medo dela.
Apesar da sua aparência anormal, ela é uma garota muito doce, gentil e tímida, que sonha em ter amigos e ser aceita pelos colegas da escola.

Quando o garoto que ela mais admira, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, a vida de Sadako sofre uma grande mudança. Ela começa a fazer novos amigos e a interagir com pessoas diferentes. Então ela e Kazehaya se apaixonam, mas isso é só o começo de todos os problemas deles.

O anime envolve muitos assuntos legais como primeiro amor, bullying, decepção amorosa, amizades verdadeiras e um bom drama que não pode faltar.

 

toradora

Toradora

Gênero: Comédia romântica, drama | Exibição: 2 de outubro de 2008 – 26 de março de 2009 | Episódios: 25

Ryūji Takasu é um garoto que se sente frustrado desde seu primeiro ano do colegial e ao entrar no segundo ano do ensino médio ele vai tentar dar o seu melhor. Mesmo tendo uma personalidade gentil, sua aparência e principalmente seus olhos o fazem parecer um delinquente e bad boy. Isso deixa Ryūji desanimado e sem esperanças de conseguir uma namorada.

Após receber cumprimentos de sua mãe de manhã, ele vai para seu primeiro dia de aula no segundo ano e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, sua paixão secreta. Nesse mesmo dia, ele acidentalmente esbarra em Taiga Aisaka mais conhecida como “tigresa de bolso” que também está na sua classe e é amiga de Minori.

Depois de se conhecerem Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com Ryūji . Ela vem de uma família rica, mas resolveu sair de casa e viver por conta própria, por problemas na família que por coincidência é ao lado da casa de Ryūji.

Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku, e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, ambos fazem um acordo para conquistarem seus objetivos amorosos. Taiga se aproveita do fato de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela o faz ser seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas como cozinhar e limpar. Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que eles tornaram-se amigos, e Ryūji começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.

As pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação, e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, dessa forma os sentimentos começam a se misturar e eles não sabem mais por quem estão realmente apaixonados.

 

tonari no kaibutsu 2

Tonari no kaibutsu-kun

Gênero: Comédia romântica |Exibição: 2 de outubro de 2012 – 25 de dezembro de 2012
Episódios: 13

Shizuku Mizutani é bastante dedicada aos estudos, tanto que passa grande parte do seu tempo em frente aos livros e por ser muito fria seus colegas de classe a chamam de “Gelo Seco”.

Mas isso muda quando a Shizuku conhece Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém ele quase não frequenta a escola. Em um dia ela ficou encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru, e a partir daí começar a amizade entre os dois.
Ela uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo. Haru amplia o círculo de amizade da garota e lhe dá a oportunidade de experimentar emoções.

Em um determinado momento Haru diz estar apaixonado por Shizuku, mas ela decide que só se envolverá com ele após o garoto ter certeza de seus sentimentos. Shizuku quase não fala com sua mãe, pois na maioria das vezes acha que irá incomodá-la, só que graças a Haru, ela se aproximou mais de sua mãe.

Então pessoal, eu super recomendo esses animes, são muitos divertidos pois tem sempre doses de comédia, todos eles tem mangás e alguns tem Ovas e Light novel.

 

 

Anúncios

Um comentário em “3 Animes Românticos

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s