Resenha: Love is in the air

love is in the air

Eu começava a perceber que Liz despertava sentimentos muito primitivos: o ciúme, a paixão, o tesão, a raiva, a loucura, o medo. Ela era meu lado insano e desequilibrado. Um lado que nem eu mesmo conhecia direito.
A mania da Ninfa

Olá leitores,

Love is in the air foi organizado pela blogueira Beatriz Soares junto à Ler Editorial.

Bem, o livro é composto por 4 contos eróticos. É um livro escrito por autoras brasileiras e todas essas histórias se passam em Londres. A princípio achei meio clichê, mas à medida que fui lendo os contos perdi esse pensamento.

Lembranças de um outono em Londres – Eva Zooks

Esse é o primeiro conto e sinceramente foi o único que não gostei. Achei bem fantasioso e tive que ler 2 vezes pra entender um pouco o que se passava. O conto é basicamente com 2 enamorados que só se veem uma vez por ano tendo relações sexuais. O epílogo explica de forma bem confusa a história deles.

Sussurros do Coração – Tamires Barcellos 

O segundo conto da do livro tem um enredo muito bom… Um início que nunca havia lido nada parecido, mas com o desenrolar da história fica um pouco clichê, mas mesmo assim, o conto é realmente bom. Ele conta a história de Samantha, uma menina meiga, inteligente e querida por todos, menos por seus pais, que não a deixa ter amigos e sair de casa a não ser para a biblioteca. Samantha sofre um acidente e quem a salva é Henry, o novo vizinho cheio de tatuagens e mal visto pelos vizinhos da pacata cidade de Cotswold, interior da Inglaterra. Mas como manter um relacionamento com os pais tão rígidos e conservadores como os de Samantha?

A mania da Ninfa – Catarina Muniz 

Sem sobra de dúvidas esse foi o meu conto preferido. Além de ter uma temática totalmente diferente do que eu havia lido, a história se passa de maneira nada clichê. Richard é um jovem estudante de medicina que começa sua residência em cardiologia no St Martin’s Hospital. A chefe de sua equipe é Elizabeth, um profissional incrível que guarda um segredo, ou melhor, um vício, que atrai Richard de maneira intensa, doentia e selvagem. Liz é ninfomaníaca e esse seu vício coloca a vida de Richard de cabeça para baixo.

Nos arredores de Londres – Paola Scott

O último conto do livro supre todas as minha expectativas. Ele conta a história de Catarina, uma brasileira formada em Letras e que trabalhará como tradutora de uma editora. Antes de começar seu trabalho ela realiza um sonho: conhecer alguns países da Europa começando por Londres. Chegando lá, vai a um lançamento de um escritor desconhecido no Brasil. Ela é Sebastian se conhecem e logo criam uma conexão…Os dois passeiam pela capital londrina enquanto têm longas noites de amor.

love is in the air livro

Bem, o livro me surpreendeu muito. Todos os contos têm o tamanho perfeito para nos envolvermos com a história. É erótico na medida certa e com certeza vai agradar todo o tipo de público, desde o que gostam de cenas bem picantes até os que preferem algo mais leve. Pra quem gosta de um bom romance esse livro vai arrancar suspiros a cada conto.

A edição ficou muito boa e o livro tem uma capa linda ^^ Recomendo muito esse livro.

Beijoos

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Love is in the air

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s