Enquanto isso em Gotham…

Aah, faz tempo que eu não falo sobre Gotham não é mesmo?

Então vamos as atualizações de tudo o que rolou na terceira temp! Começando com a bombástica notícia..

Bruce está virando o Batman!

Após um conturbado período em que ele esteve “em treinamento” psicológico e físico, Bruce finalmente está forte, e no último episódio ele já aparece como um vigilante. E já que Bruce está virando o Batman, os outros vilões e personagens da série estão crescendo e se desenvolvendo também.

Selina está a um passo de se tornar a Mulher Gato, Arlequina apareceu (segundo a internet e a produtora da série, Arlequina apareceu no último ep da terceira temporada, porém todos estão divididos entre a Barbara – espero que não seja ela – e uma garota aleatória que o Bruce salvou), o Pinguim voltou para o topo da cidade, a Hera Venenosa está se tornando cada vez mais forte (em destaque a cena que ela ajuda tanto a Selina, quanto o Pinguim a “retornarem dos mortos”), o Charada está congelado no tempo, literalmente, alguns personagens morreram, não vou citar os nomes obviamente, mas creio que eles estão tirando de cena os “secundários” para que os vilões mais conhecidos tenham destaque, como o Bane, o Duas caras, o Grundy que apesar de estar na série desde a primeira temporada, Cyrus Gold alter ego de Grundy só foi revelado agora no último episódio da terceira temporada (sei que você deve estar se perguntando.. “Mas quem é esse?” – eu não vou contar :X Assistam!) e falando em vilões mais conhecidos.. o Coringa retornou! Ele está preso em Arkham, mas o importante é que ele ta de volta HAHAHA!

A 4º temporada está prevista para voltar dia 28 de Setembro desse ano e eu me pergunto e agora? O que vai acontecer???

Graças ao ator David Mazouz, o Bruce, podemos ter uma ideia do que está para acontecer… Veja abaixo algumas declarações dele sobre o futuro da série.

O Espantalho voltará na quarta temporada. Será um retorno potente, estou realmente animado!

Bruce está realmente assumindo essa identidade como vigilante e tudo o que vem com isso. Seja criando uma nova personalidade, uma identidade pública, o que também será uma grande parte da jornada de Bruce esse ano, o seu relacionamento com essa outra pessoa. Batman está chegando. Absolutamente

Uma coisa que me preocupava para a quarta temporada é que os roteiristas falassem ‘Você sabe, acho que levamos muito longe, muito rápido. Vamos voltar’. E isso é o oposto do que aconteceu. A trajetória está apenas seguindo em frente naquela direção, acelerando. Não vai parar

Ansiosos?

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s