AS NOVIDADES DO DRAGÃO!–Editora Draco

Olá pessoal, hoje trago para vocês os últimos lançamentos da Editora Draco. Com o mais variado cardápio de leitura, tem livros, quadrinhos, mangás para todos os gostos! \0/

O infinito no meioO infinito no meio

No infinito no meio os dias são iguais e nada apodrece.

Cecília vive há trinta anos isolada em seu apartamento, mas o tempo não passa para ela. Seu corpo corresponde à idade que tinha quando as horas congelaram: vinte e dois anos. E foi também nessa época que sua alma foi dilacerada.

Esse local, batizado por ela de “infinito no meio”, é também o lar das coisas inexplicáveis, onde seres sobrenaturais surgem para fazer companhia à dor de Cecília.

Porém um dia alguém bate à sua porta. Não um habitante das lendas, mas uma pessoa de verdade, como ela. Esse é Nathan, rapaz andrógino e misterioso, que logo se torna a janela de Cecília para o mundo que renegou. Mas ao seguir esse jovem para fora de seu apartamento, ela aciona o gatilho que despertará seus monstros interiores.

 Gênero: Romance, new adult, terror / Páginas: 148 / Autora: Priscilla Matsumoto

 

Clube de herdeirosClube dos herdeiros: nada será como antes

Quando a chuva chegou bagunçando a vida dos personagens mais conhecidos da high society carioca, eu avisei que em breve o sol voltaria, não foi? E com ele, todas as histórias que ficaram interrompidas, como a da passageira de certo voo da Itália para o Rio de Janeiro, sem falar nas novas caras que surgem e a conclusão de todas as reticências que ficaram no ar. Sim, Helena, Manuela, Guilherme, Henrique, Pietra, Beatriz e o penetra Pedro estão de volta, mas preciso alertar você sobre uma coisa antes que comece a ler esta história: o Clube dos Herdeiros ainda é o mesmo… mas nada será como antes!

Clube dos Herdeiros – nada será como antes é a conclusão empolgante do romance de Fabiana Madruga, iniciado em Clube dos Herdeiros – como nossos pais. Entre reviravoltas amorosas, encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, os personagens amados da série o convidam mais uma vez a entrar em suas vidas e desafiam: depois de ler esta história, você também não será o mesmo.

Gênero: Romance, chick-lit / Páginas:176 / Autora: Fabiana Madruga

JapowJaPow! – v. 1

A verdadeira batalha pela Liberdade está prestes a começar!

No bairro mais oriental de São Paulo, você encontra casas de lamen e sushi, lojas de mangá, cosplayers e deliciosos quitutes. O que poucos sabem é que nessas mesmas ruas convivem criaturas fantásticas, seres lendários, sociedades secretas e habilidosos guerreiros em uma eterna disputa de território.

Durante uma visita à Liberdade, as amigas Daniela Tomoe e Charlotte acabam encarando uma gangue de arruaceiros que ameaçavam Suzuki-san, um velhinho comerciante. Mal sabiam elas que aqueles desajustados que cobravam proteção do mal-humorado lojista agiam sob as ordens de um poderoso chefe. E aí que entra em cena Jota, o heroico caçador de yakuzas. Conseguirá ele vencer esse que é apenas o primeiro de muitos outros desafios?

Gênero: mangá, aventura / Páginas: 96 PB / Roteiro: Jun Sugiyama / Desenhos: Eduardo Capelo

Fome dos mortosFome dos mortos

Olhos sem vida, carne apodrecida e ossos à mostra, os mortos que andam habitam as cidades vazias e os medos da humanidade.

Em sua eterna marcha fúnebre, nada pode parar seu desejo por carne humana, exceto um belo tiro na cabeça. Pelo menos é o que dizem, não é mesmo?
Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic e Raphael Fernandes.

Já os infectados desenhistas são Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo.

Lentos e incontroláveis, os mortos-vivos vão invadir a sua mente e devorar sua sanidade com histórias doentias. Pegue seu pé de cabra e sua escopeta carregada antes de enfrentar essas páginas!

Gênero: Quadrinhos, Terror / Páginas: 100 PB / Organização: Raphael Fernandes

Linha de TremLinha do trem – the best of

O humor está em extinção? Nada disso, ele só precisava evoluir!

Circulando pela internet desde 2006, o mundo psicodélico dos quadrinhos de Raphael Salimena revela gente desenhada de um jeito estranho, cores incríveis, sátiras da cultura pop, críticas sociais ácidas e tantos traços diferentes que podem ser um sintoma de transtorno dissociativo de identidade.

Pela primeira vez em papel, as insanas tirinhas foram reunidas neste álbum imperdível. Linha do trem – the best of é uma coletânea perfeita para pessoas de gosto refinado e garbo como você! Tire o escorpião do bolso e adquira agora mesmo para curtir momentos de alegria e requinte, rindo de todas as piadas… que puder entender. Desta vez sem comentários inflamados, quedas de servidor e livre de adulterações por sites duvidosos.

Gênero: Humor / Páginas: 148 coloridas / Autor: Raphael Salimena

Space OperaSpace Opera em quadrinhos

Conquiste o espaço por extraordinárias aventuras visuais

A verdadeira jornada pelas estrelas começa no cockpit de sua nave e termina na imensidão dos setores mais longínquos. Embarque nas páginas de Space Opera em Quadrinhos e visite paisagens exóticas, planetas hostis e maravilhas intergalácticas!

Após o sucesso literário da série Space Opera, a Editora Draco percorreu o hiperespaço até encontrar os quadrinistas mais destemidos da galáxia. Após sua missão, eles retornaram ao planeta Terra com oito HQs cheias de batalhas espaciais, raças alienígenas, intrigas políticas, blasters e muita ação!

Prepare-se para vislumbrar narrativas trazidas dos confins do universo para os fãs de ficção científica. Embarque em sua nave, aperte os cintos e só pare de atirar quando os caças inimigos forem obliterados no vácuo. Mas cuidado, um alienígena pode ser o amigo e a nossa própria raça um perigo inimaginável do espaço sideral.

Gênero: quadrinhos, ficção científica / Páginas: 168 PB / Organização: Raphael Fernandes

Boys loveBoy’s Love – Meia-noite sem estrelas

Em uma sociedade controlada pelo medo, conseguirá o amor libertar sua poderosa magia?

No território de Brax, uma estranha alteração química na água causou mutações nos jovens, que adquiriram poderes místicos. Para obter essa magia, o Governo perseguiu e prendeu todos esses adolescentes, e agora os controla.

Vivendo confinado em uma instituição de treinamento, o solitário e revoltado Meia-noite convive com Kyo, que além de ser o autor de seu apelido, também o faz descobrir a alegria nas pequenas coisas e o verdadeiro amor. Mas diante da tirania e da violência, poderá esse sentimento sobreviver?

Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas, de Karen Alvares (Inverso e Reverso) e com ilustrações de Dandansama, é o retrato sensível da paixão de dois prisioneiros do medo em uma sociedade distópica. Quebre todas as amarras nessa história de amor delicada e afrodisíaca como a flor da laranjeira, mas também bela e sombria como uma noite estrelada.

Gênero: Boy’s Love, shonen ai, yaoi, romance / Páginas: 64 / Autora: Karen Alvares

Então queridos leitores, não espere muito e comece logo uma nova leitura com a Draco, clique aqui e confira onde comprar as obras da editora. 🙂

 

Anúncios

Um comentário em “AS NOVIDADES DO DRAGÃO!–Editora Draco

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s