Resenha: Rangers – Ordem dos Arqueiros – Resgate de Erak

Sinopse: Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi. Svengal, homem de confiança do escandinavo, pede ajuda aos araluenses. Por conta da dívida de honra que tem com o oberjarl, o rei Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate e garantir a liberdade de Erak. Preocupado com a segurança da filha, Duncan convoca Halt, Will, Horace e Gilan para acompanhá-la e protegê-la durante a missão. Tem início uma jornada onde o perigo espreita atrás de cada pedra do caminho. Uma verdadeira provação para Will e seus companheiros, que fica ainda mais arriscada quando o grupo é castigado por uma tempestade de areia que carrega rumores de uma grande traição.

Ação; Aventura; Fantasia| 390 páginas | Editora Fundamento | Escritor: John Flanagan | Compre com a Editora |  Publicado em 2011 | Classificação 5/5

Incrível como depois de 7 livros o John Flanagan ainda consegue prender e encantar o leitor com essa escrita simples e ao mesmo tempo maravilhosa ❤️
“Agora eu sei que, se você espera até achar que está pronto, vai esperar a vida toda.”

Ok, nesse livro como o título sugere, nosso amigo escandinavo, Erak, foi capturado. E como a capa sugere, a história se passa em um ambiente até então não explorado na saga, o deserto. Inicialmente parece que as coisas vão ser fáceis, afinal de contas é só ir até lá, pagar o resgate e voltar, maas..

“Sempre espere que algo saia errado – o arqueiro respondeu. – Acredite, se você se enganou, não vai ficar desapontado. Se estiver certo, vai estar preparado.”

Sim, lei de Murphy, tudo o que pode dar errado, dará.

E com isso uma mega aventura que pode custar a vida dos nossos personagens favoritos (Will, Puxão, Horace, Cassandra vulgo Evanlyn, Halt, Gilan, Erak e mais alguns novos personagens muito legais) se inicia, com muita emoção, ação e reviravoltas, Rangers -Resgate de Erak, é uma leitura que irá te deixar com o coração na mão!

 rangers - resgate de erak

#EuSuperIndico, já quero o próximo livro ❤

Lembrando que ao total, são mais de 12 livros.. hehehe’
Quanto mais MELHOR!!!

“É claro que você vai cometer erros. Apenas não cometa o mesmo duas vezes. Se você fizer bobagem, não tente esconder. Não tente justificar. Reconheça e admita o erro, e aprenda com ele. Nós nunca paramos de aprender..” – Gilan. Rangers – Ordem dos Arqueiros.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s