Spin off em Game of Thrones

George Martin

Está sendo comentado em muitos blogs e canais a notícia que a série de Game of Thrones está acabando, mas deve deixar mais 4 séries derivadas do mesmo cenário!

E o objetivo aqui é explicar o que de fato está acontecendo de acordo com o próprio criador dos 7 reinos, George Martin.

Em primeiro lugar, de acordo com um texto que ele fez em seu blog (clique aqui), fica muito claro que ele diz que essas séries não devem seguir um modelo de spin-off mais comumente encontrado nas telas: do tipo que um personagem faz muito sucesso, então começa-se uma história dedicada para continuar a vida deste, ou até talvez uma continuação de GoT em um futuro. Nada disso.

O tio George diz que de fato está trabalhando nessas novas histórias e já faz algum tempo, mas elas são histórias NOVAS ambientadas no mesmo “mundo secundário”.

” O que nós estamos discutindo é sobre novas histórias dentro de um “universo secundário” (usando o termo feito por Tolkien) de Westeros e o mundo além, o mundo que criei para A SONG OF ICE AND FIRE”.

Além disso, as histórias são muito mais anteriores a GoT do que seguintes.

George Martin também deu nomes para os escritores que foram escolhidos pela HBO para as novas histórias que serão segmentos separados: Max Borenstein, escritor de Godzilla (2014), Jane Goldman conhecida pelo trabalho em Kick-Ass (2010) e X-Men: Primeira Classe(2011), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida)  e ainda  Carly Wray (Mad Men). E disse que TODOS estão conversando com ele durante dias para discutirem sobre o universo em questão.

George Martin ainda deixa um ar de suspense e diz que eles tinham acordado 4 novas histórias sucessoras, mas que ainda poderia ter mais, pois já tinham pensado em mais uma escrita, ou seja, 5 novas séries? *O*

Talvez não. George diz que ele pode sim ter 5 novos escritos, mas seria difícil que os 5 fossem filmados ou virassem novas séries, e ainda tem muito a discutir o que de fato irá se tornar.

A única coisa que ele afirma com certeza é que nenhuma das séries será sobre a Rebelião de Robert ou Dunk & Egg que teriam sido pedidos pelos fãs, pois Martin diz que nunca mais quer cometer o mesmo erro da produção cinematográfica acontecer mais rápido que seus livros, assim como aconteceu em Game of Thrones.  

E para finalizar ele responde outra pergunta muito aguardada.

” Eu ainda estou trabalhando em Wind of Winter e continuarei trabalhando até ficar pronto”.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s