Resenha: The Beauty of Darkness

70383f8d-e6af-4b10-aceb-ddce757cbff7

Sinopse: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. 

Aventura; Romance| 570 páginas | Editora DarkSide books| Escritora: Mary E. Pearson | Compre & Compare Lojas AmericanasSubmarino |  Publicado em 2017| Classificação 4/5 

“Se a pessoa que eu mais amava no mundo não acreditava em mim, como outro indivíduo acreditaria?”

The Beauty of Darkness traz um desfecho lindo e emocionante para as Crônicas de Amor e Ódio ❤

cronicas de amor e odio

Além da tão aguardada batalha final que envolve três grandes reinos, vemos aqui também o desfecho final da história Princesa, Príncipe e Assassino.

the beauty of darkness

Algumas coisas foram bem previsíveis, mas outras completamente inesperadas. Teve muita ação, romance, empoderamento feminino e reviravoltas na história.

“Eu estaria presente na festa, como ele me pedira, mas faria isso como eu era, e não aquela que ele queria que fosse.”

Claro que #euSuperIndico

“As verdades do mundo desejam ser conhecidas.”

Essa saga foi uma das melhores que eu li, e é super linda! Todos os detalhes do design desse livro ajudam o leitor a sentir um pouco mais desse novo mundo… e a escritora passa algumas mensagens muito boas para os leitores (as), as vezes até parece que ela está mandado uma indireta direta sabe?

“Você já  tem a resposta a essa pergunta. Tinha de ser alguém. Por que não você?”

Obs.: Na última resenha eu disse que desconfiava que essa era uma história pós apocalíptica certo? Muito bem, minhas suspeitas foram confirmadas no trecho..

“Os Antigos voavam entre as estrelas! Eles sussurravam, e suas vozes retumbavam sobre os topos das montanhas! Eles eram raivosos e o chão tremia de medo! A grandeza dos Antigos era inigualável.” Olhei para os outros lordes. “E, ainda assim, eles e seu mundo não existem mais. Ninguém é grande demais para cair.”

Anúncios

3 comentários em “Resenha: The Beauty of Darkness

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s