Resenha: Asas de Fogo

Draaaaagões ❤

Asas de Fogo

Sinopse: Lamur é um dragão da raça Asas de Lama. Ele e outros quatro dragões vivem em uma caverna escondida embaixo da terra para onde foram levados antes de seus ovos serem chocados. Mas mesmo sem contato com o exterior, Lamur sabe que existe uma terrível guerra lá em cima – uma guerra que ele e seus companheiros estão destinados a encerrar, como diz a antiga profecia. Porém, quando o perigo realmente se aproxima de Lamur e seus amigos, eles finalmente podem fazer uma escolha. Podem decidir pela liberdade em vez de cumprirem seu destino… podem deixar a montanha… e lançar o mundo dos dragões em uma direção que ninguém poderia prever. Quais as consequências de suas escolhas? Aonde elas os levarão? O que Lamur e os outros encontrarão nos Reinos dos Dragões? E será que eles conseguirão mesmo fugir de seu destino?

Aventura; Fantasia| 293 páginas | Cortesia Editora Fundamento | Escritora: Tui T. Sutherland | Compre & Compare  Site da EditoraLojas AmericanasSubmarino |  Publicado em 2017| Classificação 4/5 

Cara, esse livro é demais!
É daqueles que você pega pra ler e só para quando chega no final hahaha’

      Asas de Fogo Lamur, o protetor, aquele que se preocupa e tenta sempre proteger todos, Glória aquela que parece ser fria e indiferente, mas na verdade tem um grande coração, Tsunami provavelmente a mais poderosa do grupo, se irrita com facilidade, Voador o mais intelectual do grupo e Solana a mais gentil e fofa ❤

Esses são os nossos protagonistas e também os 5 dragonetes, que segundo a profecia serão responsáveis pelo fim da guerra que já dura mais de 10 anos!
Todos eles vivem escondidos no subterrâneo, treinando e treinando, se preparando para cumprir essa profecia e levar paz aos dragões.. Até que eles decidem fugir e ver o mundo com seus próprios olhos.. E ai tudo da errado. Muito errado.

“-Vá embora – Tsunami explodiu – Só diz maldades!
– Só digo verdades – Francelha corrigiu.”

Asas de Fogo

“Gostaria de ser grande o suficiente para ter coragem e de ter coragem suficiente para ser grande.”

O livro está muito bem escrito, a leitura flui facilmente, a história é bem instigante, tem bastante ação, e eu preciso do segundo livro!

Obs.: Os humanos nesse livro são visto como “usurpadores” que só estão interessados em roubar as joias e os tesouros dos dragões, maaas parece que talvez no futuro eles tenham uma participação maior no livro. Seria muito legal se eles tivesse uma participação nessa guerra.

Obs2.: O design desse livro está MARAVILHOSO!

Asas de Fogo

Asas de Fogo

Asas de Fogo

Asas de Fogo

 #IndicoMuito

Anúncios

4 comentários em “Resenha: Asas de Fogo

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s