Resenha: O Grupo

20170422_112116

Sinopse: “O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror que gira em torno de nove jovens que jogam RPG. Motivada pela crença de que o jogo é um erro, um pecado capital que não pode passar sem punição, uma figura encapuzada e mascarada persegue os jogadores com o intuito de expurgá-los pelo sofrimento. Pecados se lavam com sangue e dor. Naquele fatídico fim de semana haveria dor e ranger de dentes, inúmeras mortes sangrentas para limpar a mácula que impregnava a alma daqueles jovens.
Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas. Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.”

Suspense; Policial | 232 páginas | Autor: Saulo Moreira | Cortesia Editora Pendragon | Compre | Classificação 3/5

Olá galera, hoje lhes trago O Grupo, livro muito interessante que me divertiu esses dias…

O livro conta história de Rodolfo, Júlio, Sabrina, Riani, Eduardo, Pedro, Carol, Samuel e Carlos, pessoas de personalidade e classes sociais diferentes, mas existe algo que une todos eles, e se chama RPG. Todos eram fissurados nesse jogo que proporcionava muita aventura, isso se você tiver uma boa imaginação.

Alguns já estão na faculdade e outros estão a caminho da mesma, por falta de tempo eles nunca mais jogaram, mas em um belo dia eles marcam uma grande campanha em um sitio do pai de Sabrina, o qual é muito rico e pega bastante no pé dela.

Então eles vão para esse sitio… alguns não comparecem e o plano segue em frente. Mas o que eles não sabem é que os que não foram já sucumbiram diante de uma trama bizarra e misteriosa. Uma figura com um manto branco e uma máscara branca de Ópera japonesa tem um plano maligno traçado para cada membro desse grupo. Essa pessoa acredita que os jovens precisam ser castigados, purificados e mortos, ele tem os motivos dele e quais seriam? Só lendo para saber! Hahahaha

20170422_112316

A escrita do autor é muito fluida e fácil, eu gosto muito disso. Os detalhes das pessoas, cenas e acontecimentos são bem claros e sem repetições chatas. Vou logo avisando que o livro descreve cenas muito picantes rsrsrs’

A história também tem muitos detalhes de suspense, terror. Lembrou-me um pouco do filme Pânico onde o assassino corre atrás da pessoa e consegue alcançar mesmo a pessoa estando a metros de distância. Mesmo assim a trama é muito boa e eu recomendo a leitura.

“A vida quando acaba, cabe em qualquer lugar.”

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s