Resenha: Uma história de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Ai que livro lindo ❤

61b18275-f209-4c73-b33b-6ee2d857e08d

Escritoras: Cassandra Clare e Cassandra Jean
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Págs: 208

Sinopse: O universo dos Caçadores de Sombras, seus aliados e inimigos do Submundo ganha um novo perfume. Em ‘Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo – contada na linguagem das flores’, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias… e para os que desejam começar a conhecê-las.

Diferente do comum, Uma história de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo traz ilustrações magnificas juntamente com uma pequena ficha técnica de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, e como ele foi contado na língua das fadas, cada um dos personagens que aparecem nesse livro são comparados a uma flor. Obs.: Não sabia que existiam tantas especies flores assim no mundo haha’

Esse livro é um grande spoiler ambulante para aqueles que ainda não leram todos os livros da saga, o mesmo está dividido de acordo com as sagas e trilogias, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, As Últimas Horas (que ainda não foi lançado..)

Como é um livro mais visual, separei algumas fotos para vocês ❤

Mas é LÓGICO que #euIndico 😉

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s