Resenha: The Kiss of Deception

Uma princesa, um assassino, um príncipe = Uma história inesquecível

fc131e47-f48c-4a44-a8a5-797d07ec2a03

Escritora: Mary E. Pearson
Editora: Darkside
Págs: 406
Ano: 2014

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Quando comecei a ler The Kiss of Deception, logo percebi que não seria um livro qualquer, não seria uma história qualquer.. A forma que a autora escreve deixa isso muito claro logo nas primeiras linhas, é o tipo de escrita que eu admiro, e é bem raro de encontrar.. Resumindo, Mary E. Pearson escreve muito bem e entrou para a minha lista de melhores escritores ❤

“Deu-me o que minha própria gente não me dera. Uma chance. Nunca cessei de retribuir isso a ele. Há coisas que nunca se pode retribuir.”

Aqui, vemos a história de uma princesa, prometida a um príncipe desconhecido, um casamento arranjado que iria ser bom para os dois reinos. Mas é claro que ela fugiu.
Lia (nossa princesa e protagonista) queria se casar por amor, então achou melhor fugir do que aceitar um casamento com um desconhecido.

“Vejo apenas lembretes de que nada dura para sempre, nem mesmo a grandeza.”

A fuga foi bem sucedida, porém nossa protagonista não imaginou que o príncipe iria tentar encontrá-lá, e o problema é que ele não é o único.. Um assassino também foi enviado para matá-la.

Adivinha quem achou ela primeiro? Os dois! Hahahahaha’
E ambos se surpreenderam com Lia, até eu me surpreendi com ela.

Enfim, nenhum deles assumiu a sua real identidade, e as coisas estavam indo até que bem por um tempo.. Tanto o príncipe, conhecido como Rafe, quanto o assassino Kaden, acabaram se apaixonando por Lia, e apesar dessa história parecer um conto de fadas, tenho que avisá-los que The Kiss of Deception não é uma historinha com final feliz..

“A morte é assim. Não há dignidade alguma nela.”

Tem sequestro, tem morte, tem luta, tem sangue!
Lia tem que lidar com as consequências de suas ações, o Assassino tem uma missão para cumprir e o Príncipe tem que voltar para o seu reino.

É um livro magnífico, que #euSUPERindico
O nome da saga é As Crônicas de Amor e Ódio, e tem mais dois livros:
–  The Heart of Betrayal
– The Beauty of Darkness

“- Enclausurados pelas muralhas? O que quer dizer com isso?
Ela parou com o pé no pedal e virou-se para olhar para mim.
– Seu povo. Vocês ficam cercados pelos ruídos que vocês mesmos fazem e cuidam apenas daquilo que conseguem ver, mas não é assim que o dom funciona.”

Obs.: Suspeito que essa história seja pós-apocalíptica, porém não tenho certeza.. Tem muita coisa que ficou no ar e espero descobrir no próximo book *-*

Anúncios

2 comentários em “Resenha: The Kiss of Deception

  1. Eu ainda não li o segundo livro, tou tãããão curiosa pra saber o que aconteceu, esse livro é perfeito te deixa no suspense do inicio ao fim e toda hora quando vc pensa esta acertando quem é quem, vc se questiona, não tem jeito kkkkkkkkkkk Pelo ou menos meu palpite foi certo 😀

    Curtido por 1 pessoa

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s