Resenha: Shift

Esse é o tipo de livro que você começa a ler, e não consegue mais largar!

bc11b81d-6d78-40de-ad46-559261995a9d

Editora: Fundamento
Escritora: Em Bailey
Págs: 288
Ano: 2017

Sinopse: Olive Corbett não é louca. Ela já foi bonita, divertida e a melhor amiga de Katie, a garota mais popular da escola. Agora, Olive não se reconhece mais Depois do incidente , o que ela mais quer é ficar sozinha e evitar problemas. E tudo vai bem até a chegada da estranha e misteriosa Miranda Vaile. Olive sabe que o mais sensato a fazer é se afastar de Miranda e de seu passado assustador. Mas ela não consegue Miranda está manipulando Katie, o que inclui roubar as roupas, o namorado e a identidade dela. Além de drenar toda sua vitalidade, como um parasita E ninguém, nem mesmo Katie, percebe isso. Será que, mais uma vez, Olive está perdendo o controle sobre a realidade? Ou Miranda está realmente sugando a vida de Katie, transformando-a em uma sombra? Quem ou o que Miranda realmente é? Há algo muito perigoso no ar e, para descobrir o que é, Olive tem que ir realmente fundo nessa história. Mas como fazer isso se ela mesma é uma vítima? Como proteger quem ela ama? Shift é uma história arrepiante que vai levar você a um final surpreendente.

Suspense; Mistério| 288 páginas | Cortesia Editora Fundamento | Compre & Compare Lojas AmericanasSubmarino |  Escritora: Em Bailey| Publicado em 2017|Classificação 4/5 

Esse é um livro de mistério e suspense, que com certeza vai te deixar confuso e intrigado durante toda a leitura.

Nossa protagonista é a Olive, ela é uma menina que passou por alguns traumas, que deixaram marcas em sua vida e fez com que ela mudasse. Antes ela andava com a Katie e era uma das garotas populares da escola. Agora, Olive só tenta ficar na dela e ser invisível.

Maas, uma menina nova chega a escola, Miranda, além de ser super estranha e um tanto sinistra. Em pouco tempo, ela se torna BFF de Katie e rouba completamente sua identidade, visual, tudo! Até o namorado.

Olive acha que Miranda pode ser uma metamorfa, e que está sugando toda a vida de Katie! Mas, será que isso é verdade? Será que tudo isso não está se passando somente dentro da mente de Olive?

E esse mistério irá consumir você por todo livro. Que é relativamente “pequeno” só tem 288 págs e pode ser lido em um dia. A leitura flui de forma fácil, e aos poucos a escritora vai liberando alguns segredos do passado de Olive..
Durante o livro todo, somente um ponto ficou meio óbvio, (SPOILER ALERT, como o fato da Ami não existir, logo no começo dá para perceber que enquanto a Olive fala com várias pessoas, Ami só conversa com a Olive), e é claro que #euIndico.

Obs.: O design do livro está um arraso!

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s