A garota perfeita

20170326_123703

Editora: Planeta
Escritora: Mary Kubica
Páginas: 336
Ano: 2016

Sinopse

” Uma noite, Mia Dennet, filha de um proeminente juiz de Chicago, entra num bar para encontrar o namorado, com quem tem uma relação conturbada. Como ele não apareceu, ela resolve dar uma chance a um enigmático desconhecido, que a interpela e a convence a ir ao seu apartamento.

À primeira vista, Colin Thatcher é apenas mais um cara charmoso. Mas aquilo que prometia ser uma aventura se torna um pesadelo quando Mia descobre que ele foi enviado para sequestrá-la. E não a deixará mais tranquila o fato de, prestes a chegar ao cativeiro, Colin desistir de entregá-la ao homem que a contratou e resolver levá-la a uma cabana gelada em Minnesota.

Este viciante suspense psicológico vai revelar que todo mundo esconde segredos tenebrosos e que nem mesmo uma família perfeita é o que parece ser.”

Olá de novo pessoal!

Hoje falarei do livro A garota perfeita… Que angústia esse livro gente!!

O livro conta a historia de Mia, que sumiu sem deixar rastro e cabe ao detetive Gabe encontrá-la e desvendar os mistérios que envolvem o sumiço da moça. Pois, com o decorrer do tempo mais coisas acontecem para tornar tudo complicado.

“Ela é minha filha, mas não é. Ela é Mia, porem não é. Parece-se com ela, mas essa moça usa meias e bebe café, e acorda chorando no meio da noite. Responde mais rápido se a chamo de Chloe do que quando a chamo pelo seu nome.”

Mia reaparece, mas há algo errado, ela diz que seu nome é Chloe e não se lembra de nada que aconteceu durante todo tempo sumida. Sua mãe Eve passa a imaginar que sua filha passou por coisas aterrorizantes para que seu psicológico tenha se esfacelado dessa maneira.

A narrativa do livro é dividida entre o Antes e Depois do reaparecimento de Mia, com o ponto de vista do Sequestrador, do Detetive e da Mãe de Mia.

Com uma escrita cheia de detalhes A garota perfeita nos leva para uma atmosfera de tensão, onde cada pequeno detalhe pode ser uma pista para o desenrolar de um desfecho inesperado. Você fica imaginando que algo muito importante vai acontecer a qualquer momento e é bom, porém angustiante hahah. O final é realmente uma surpresa, eu gostei muito!

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s