Resenha: Para Sir Phillip com Amor #osBridgertons

Ah fala sério, essa saga é um máximo!

f5188fab-d78b-44f1-8d86-1dc1f02ddaa9

Escritora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Págs: 288

Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.  Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

E agora é a vez de vermos a história da Eloise!
A pista de que isso ia acontecer surgiu no final do quarto livro da série (Os segredos de Colin Bridgerton), onde Eloise some no meio da festa de sua irmã Daphne, dando assim o indicio que o próximo e quinto livro da série Os Bridgertons seria sobre ela..

248a8771-1c2c-48b6-9ad2-0742030272ca

E foi lendo esse livro que eu percebi o que a escritora estava fazendo, parece que em cada livro ela mostra ao leitor um romance diferente, mostrando assim diferentes formas de se apaixonar.. e é sempre muito emocionante ❤

Maaas, vou ser sincera com você, eu meio que esperava mais desse livro. Na verdade eu sempre espero ver um mega romance quando abro algum livro da Julia Quinn, e desde o livro 4 “Os segredos de Colin Bridgerton”, eu meio que venho me decepcionando um pouco.. Mas, isso não quer dizer que o livro é ruim, só quer dizer que não atendeu minhas expectativas, que estavam altas por conta dos primeiros livros da saga..

bb5d35d4-240c-4fa0-be0c-2b1e87eb435c

Em resumo, #euIndico sim!
Mas ao meu ver não foi tão bom quanto os três primeiros livros da saga.

Ee adivinha quem vai vir para SP?
A própria Julia Quinn!!! Hahaha’
Ela vai passar também por Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte..
Para ver o evento, é só clicar na imagem abaixo 😉

16641027_1392344547484660_4283356775740930415_n

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Para Sir Phillip com Amor #osBridgertons

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s