Parceria com a editora PenDragon

pendr

Hey, leitores!

Venho trazer uma ótima noticia, a Editora PenDragon nos agracia novamente com a parceria. Mas dessa vez somos Selo Ouro.

Estamos muito felizes de poder representar a PenDragon mais uma vez nesse novo ano que começou.

Uma editora que trabalha com escritores nacionais, os quais tem a oportunidade de mostrar o talento que eles empregam nos seus livros, com ótimas histórias de qualidade.

A PenDragon foi criada em 2015 mas de lá pra cá se tornou grande referência para livros nacionais com gêneros como terror/suspense, ficção cientifica entre outros.

Confira abaixo alguns lançamentos e obras:

16105564_1891443777755754_514866404706192775_nLivro As Quimeras da Guerra – Projeto Leviatã

Editora: Editora PenDragon
Autor: Ricardo A. S. Santos
Edição: 1
Ano: 2017
Tipo de Capa: Brochura
Assunto: Literatura Nacional – Fantasia

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, onde o governo militar dita suas regras sob uma ditadura rígida e perversa, a sociedade se vê em uma luta diária contra seres desconhecidos surgidos de uma catástrofe que  marcou o fim do mundo no ano de 2098.

Em meio a esse caos, um soldado chamado Marcus Sedric, líder do extinto pelotão da morte, intitulado “Coveiros”, luta contra sua própria vontade suicida, mas, após uma missão na cidade devastada de Londres, o sargento vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um pingente místico que possibilita ao usuário tornar-se uma verdadeira arma de guerra em campo. Agora a única alternativa é usar este item e a espada samurai deixada pelo pai para investigar a origem do desconhecido objeto e balancear a guerra contra um novo mal oculto, muito pior do que as legiões de dragões e monstros conhecidos. Sua luta agora não é mais somente com mutantes, zumbis ou criaturas dignas de pesadelos, mas contra monstros verdadeiramente poderosos e indestrutíveis a qualquer tipo de arma humana existente.

Comprar Pré-Venda ***Livro As Quimeras da Guerra – Projeto Leviatã

download-pdLivro A Saga Cogno: A Sociedade Corrompida (Livro I)

Editora: Editora PenDragon
Autor: P. P. França
Páginas: 284
Edição: 1
Ano: 2016
Tipo de Capa: Brochura
Assunto: Literatura Nacional – Ficção Científica

Sinopse: O Projeto Cogno, feito por seis cientistas, consistiu em dar aos humanos maior capacidade vital e dotá-los de dons mentais. Esses humanos foram denominados cognos. Rafael, um adolescente que vive trancafiado no Orfanato Fenixgranger, mora no país chamado Xinef, que se edificou após a quase destruição do nosso planeta e da raça humana. Após descobrir que é um cogno e que os fantasmas do seu passado, que envolve a morte de seus pais, estão ligados a Soberania (o governo que lidera Xinef), ele parte em busca de mais respostas e de proteção. Em meio a grandes acontecimentos, este acaba descobrindo as podridões e ópios que enlaçam o seu país e traça várias amizades, alianças, paixões e inimigos.

Comprar A saga Cogno: A Sociedade Corrompida (Livro I)

Uma curiosidade que vi no site da editora, PenDragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. Com esse espirito de guerreiros iremos nos empenhar para passar toda seriedade, credibilidade da Editora PenDragon.

selo-blog-ouro

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s