Atelier

Olá galerinha!!

Atualmente estou terminando um dorama japonês muito legal chamado de Atelier. Esse é o primeiro produzido pela Netflix em parceria com a Tv Fuji, uma importante emissora do Japão.

O dorama também conhecido como Underwear em outros países foi ao ar no final de 2015 e seus episódios estão disponível para o Brasil.

Atelier conta a história de Tokita Mayuko uma jovem e inexperiente que ao procurar emprego consegue uma vaga para trabalhar em uma loja chamada Emotion, que faz e vende lingerie de luxo e por encomenda.

Tokita Mayuko sempre se interessou por costuras, bordados e tecidos e seu sonho e trabalhar fazendo lindas peças para vestuários. O problema é que ela não liga muito para aparência e toda essas questões de classe ao se arrumar e vestir.

atelier-resenha-review-chunan-netflix-8

Ela vai ter que interagir com a presidente da empresa Nanjo Mayumi, que é referencia em elegância e sofisticação desde que a marca Emotion foi lançada há 25 anos.Uma mulher muito exigente que não perde tempo quando se trata de detonar o estilo desleixado da moça.

Esse novo trabalho mudará a vida de Tokita Mayuko, ela vai ser envolver em muita confusão, amadurecendo e aprendendo com os colegas que estão mais tempo nesse ramo.

Eu gostei muito da forma como abordam o tratamento dos colegas de trabalho, da preocupação em tratar um cliente com todo cuidado e gentileza, sem falar das atrapalhadas de Tokita. Um Jdrama muito leve e divertido!

Eu recomendo!!^^)

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s