Resenha: Boston Boys – Descendo do palco

Ainda bem que eles voltaram, porque eu já estava com saudades ❤

Boston Boys - Giulia Paim

Editora: Globo Alt
Escritora: Giulia Paim
Págs: 312
Ano: 2017

Sinopse: Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer… Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer…

Para quem não conhece, Boston Boys é o tipo de livro leve, que te faz rir, te faz chorar, e que você só consegue largar quando o livro chega ao fim. Foi assim no primeiro livro, e o agora aconteceu o mesmo no segundo *-*

Boston Boys - Giulia Paim

Nesse segundo livro, podemos dividir a história em dois, a entrada e apresentação do novo personagem, e o casamento da mãe Mason.

Vamos começar falando pelo novo personagem e quarto integrante dos Boston Boys… Daniel! Assim que ele é escolhido para ser o quarto integrante do grupo, a treta já começa, por dois motivos:
1 – Ninguém do grupo sabia que teria um quarto membro no Boston Boys
2 – Mason com ciumes. Isso mesmo, c-i-u-m-e-s.

Já o segundo evento, o problema gira me torno do Mason (geralmente a maioria dos problemas giram em torno dele kkk), que não consegue aceitar o casamento da mãe.

E em meio a tudo isso temos a nossa protagonista, Ronnie.

Tentei focar apenas nos cachorros que estava prestes a conhecer. Cachorros que não casam, não brigam, não dão tempo para outros cachorros e sempre parecem estar numa boa. Tem certas horas que seria ótimo ser um cachorro

Além de tentar ajudar os seus amigos a saírem de suas respectivas confusões, Ronnie começa a gostar de um certo alguém, e descobre que já estava gostando de outra pessoa também… E vou parar de falar aqui para não soltar spoiler hahaha’

Tudo o que você precisa saber é que esse livro é ótimo, é leve, engraçado e emocionante, e #euSUPERindico!

Obs.: A Globo Alt acabou de lançar a reedição do primeiro livro, junto com a estreia do segundo livro, está tudo lindo *-* Eeeeee veio com fone de ouvido personalizado!!

Boston Boys - Giulia Paim

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s