Blue Exorcist

blue-exo

Olá Leitores!

Inicio de ano vamos retomar nossa interminável lista de Animes, hoje eu venho falar de Blue Exorcist. Comecei a assistir na Netflix e gostei bastante, então já estou recomendando para vocês.

Gênero:  Ação, Comédia dramática, Fantasia, Sobrenatural
Exibição: 17 de abril de 2011 – 2 de outubro de 2011
Episódios: 25
O mundo em Blue Exorcist consiste em duas dimensões, paralelas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de seres da terra

Na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que tentam instaurar o caos em Assiah.

large

Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado, porem uma única coisa que ele não possui é um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um irmão gêmeo, Okumura Yukio que é muito inteligente e desde pequeno sempre soube sobre os demônios e para proteger Rin ele se torna exorcista ao 15 anos.

Mas Rin não quer ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre que é meio humano meio demônio, filho de Satã. Com o objetivo de não machucar ou matar pessoas, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai e vingar a morte do seu tutor que o criou como filho.

Tem rumores de que foi confirmado uma segunda temporada para esse ano de 2017, vamos aguardar. Então galera, espero que gostem!!^^)

“Demônios tendem a possuir aquele que lhe são semelhantes” -Blue Exorcist

Anúncios

4 comentários em “Blue Exorcist

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s