Resenha: Os segredos de Colin Bridgerton #osBridgertons

Editora: Arqueiro
Escritora: Julia Quinn
Ano: 2014
Págs: 336

Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 

Olha, esse foi o primeiro livro da Julia Quinn que eu não gostei tanto assim…
Nas outras histórias Colin sempre aparecia para arrasar, tinha sempre respostas inteligentes, considerado super gato e encantador, eu esperava muuuito dessa história, que não foi tudo isso, e ao meu ver foi por causa da Penelope.

5f3b41e1-e5ea-4ca8-a4bf-1b73bc1da93e

Em geral, nas outras histórias todas as mulheres eram fortes e demonstravam segurança, mesmo quando elas não estavam seguras de si mantinham a pose.
Penelope não é assim, ela tem a autoestima (em relação a sua aparência) super para baixo, sei que ela tem motivos para isso, mas mesmo assim, perto dos outros romances esse aqui foi meio sem graça.

Eeee o foco da história alterna entre Colin e Penelope, e o segredo de quem é a famosa Lady Whistledown? Dando uma graça a mais na trama.

#EuIndicoMasNãoMuito

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Os segredos de Colin Bridgerton #osBridgertons

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s