Resenha: Um Perfeito Cavalheiro #osBridgertons

Cara, essa escritora ta arrasando! ❤

15730823_10154926931001349_1330610826_n

Escritora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Págs: 304
Anos: 2014

Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.

E Julia Quinn (mais uma vez) conseguiu escrever um romance lindo que te prende do começo ao fim!
Obs.: Sério, eu não estou exagerando, comecei a ler esse livro na noite de Natal, por volta as 00h30, e quando me dei conta já era 4h da manhã kkkkkkkkk’

15731185_10154926930966349_1995634668_n

Nessa história, acompanhamos Benedict (o segundo irmão mais velho na família) e Sophie, uma menina que tinha tudo para ter tudo, porém teve tudo tirado de si graças a sua “madrasta”.

Bom vou explicar melhor, para escrever o livro “Um perfeito cavalheiro” Julia Quinn se inspirou na (adivinhem só?) história da Cinderela! *——-*
E no começo da para ver isso claramente, a garota sem mãe que morava só com o pai, até o mesmo se casar de novo, sua nova esposa com duas filhas (uma tão ruim quanto a mãe, a outra mais boazinha) se mudam para a casa dela, seu pai morre, ela se torna a empregada da casa, e com ajuda dos outros empregados, da uma escapulida e vai ao baile! E no baile adivinhem só quem chama ela para dançar?

Benedict Bridgerton! O melhor partido do momento hehehe’

Até o momento do baile está tudo bem parecido com a história original, maas após o baile começa a parte 2 do livro, onde a Cinderela dessa história aqui, foi expulsa de casa e teve que aprender a se virar sozinha pelo mundo a fora.

Obviamente os caminhos dela e do Sr. Benedict Bridgerton se cruzaram novamente, e fooi deeeeeeemais! Ai esse livro é muito bom, eu mega indico!

#podeLer #indicoMUITO

15713122_10154926930911349_1613888468_n

Obs.: Geralmente os livros dessa série aqui são.. “baratos” o valor gira em torno de R$ 9,00 e R$ 15,00. Porém a série contém 8 livros!
E como tava barato no black friday eu acabei comprando váarios kkkkkk’ Ou seja, se preparem que vem mais resenhas da série Os Bridgertons por ae!

 

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Um Perfeito Cavalheiro #osBridgertons

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s