3 filmes para ver no Natal!

Olá pessoal!

Eu sei que o Natal é dia de se divertir com amigos e família, mas as vezes bate aquela nostalgia de ficar em casa jogado no sofá se enchendo de comida assistindo alguma coisa.

Então vou dá uma dica de 3 filmes para assistir nesse Natal.

Krampus – O Terror do Natal

1c95c_20151120-krampus-movie-2-615x250

Em 22 de dezembro, uma família se reúne para comemorar os feriados, a família do garoto chamado Max, sua avó e sua tia com o marido e filhos.

Max quer continuar com as tradições natalinas da família, mas as tensões entre os vários membros da família atrapalha suas pretensões e a família perdem o espírito do Natal, especialmente Max, que rasga sua carta para Papai Noel e joga ao vento.

Pouco tempo depois, uma severa tempestade de neve corta o fornecimento de energia da cidade. A irmã de Max preocupada com seu namorado, decide ir visitá-lo na tempestade. Chegando em sua casa, ela vê um ser estranho que, então, persegue-a. Ela se esconde debaixo de um caminhão parado, onde ela é atacada por um monstro invisível.

Após um período, o pai saí à procura de Beth, indo para a casa do namorado dela e acaba encontrando a casa devastada, com a chaminé partida e grandes pegadas de cascos de cabra no chão. Eles também são atacados por uma criatura escondida em baixo da neve. Temendo aquilo que eles desconhecem, a família se tranca na casa bloqueando as portas e as janelas, prometendo a Sarah, mãe do Max que irão procurar por Beth durante a manhã.

A Vó revela à família o que está acontecendo; eles estão sendo atormentado por Krampus, um antigo espírito demoníaco que pune aqueles que são maus no Natal, se referindo a ele como a “sombra de São Nicolau”. Ela admite que quando era jovem, a pobreza de sua família a levou a perder o amor dos feriados, que convocou Krampus e resultou em seus pais e a cidade sendo arrastados para o inferno. Apenas ela havia sido poupada pelo demônio, que deixou para trás uma bugiganga com seu nome inscrito e a sua vida como um lembrete do que acontece quando a pessoa perde o seu espírito de Natal.

Esse filme é muito bom, tem um pouco de terror mas com pitadas de comédia viu gente?! hahah

Hook – A Volta do Capitão Gancho

20111027_filmeslegaisdosanos80e90_f_012

Peter Banning é um advogado de sucesso, cuja relação com os seus dois filhos pequenos  Jack e Maggie é tenso por ausências contínuas e promessas quebradas. Sua esposa Moira se esforça para mantê-los juntos e fica frustrada com Peter por seu comportamento insensível. A família voa para Londres para visitar a avó de Moira, Wendy Darling, que ajudou Peter encontrar uma família quando ele era um jovem órfão.

Peter, Moira, e Wendy participam de uma cerimônia para a expansão do orfanato de Wendy. Enquanto eles estão fora, seus filhos são sequestrados, com um punhal tendo uma nota assinada pelo “Capitão Gancho”. Wendy diz a Peter que ele é de fato Peter Pan e que seu velho inimigo retornou e levado seus filhos para a vingança, mas ele não consegue se lembrar de nada. Sininho aparece para Peter naquela noite, derruba ele deixando-o inconsciente e leva ele para a um navio pirata em Neverland. Lá ele desperta em sem acreditar, e é descoberto pelo Capitão Gancho, que ameaça as crianças, a menos que ele aceite o desafio de Gancho para um duelo. Sininho intervém e é concedido três dias para prepará-lo para isso.

Ahh gente, esse filme é muito lindo e marcou minha infância. O clima do filme é tão natalino apesar de tudo e sempre passava na época do Natal, eu não podia deixar de colocar aqui

Em busca da estrela de Natal

era-uma-vez-a-estrela-do-natal

Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.

Certa vez quando a família real estava enfeitando a árvore de Natal, a princesa Cachinhos de Ouro perguntou a mãe se podia colocar a estrela de natal que ela via brilhar pela janela no alto da árvore.

A rainha explicou que a estrela estava lá no céu pra poder brilhar para todos na terra e  acrescentou- Ela sempre brilhará pra você se lhe der seu coração. Então ela deu a amada filha um colar com um coração de ouro para que ela jamais se esquecesse disso.

Mas o rei tinha um primo cujo maior desejo era ser rei, para isso acontecer o rei e a rainha teriam que morrer sem filhos.O conde então resolveu pedir ajuda a uma bruxa, em troca ela receberia matade do reino.

Naquela noite o conde disse a Cachinhos de Ouro que ela poderia ficar coma estrela do Natal se lhe entregasse o coração de ouro que sua mãe tinha dado.Então nessa mesma noite a menina fugiu para floresta para encontrar a estrela.

A bruxa já estava aguardando a Cachinhos de Ouro e lançou sobre ela um encanto que a fez desaparecer. O rei procurou em todo reino mas não encontrou sua amada filha, a rainha morreu de desgosto e tristeza.

Em desespero o rei amaldiçoou a estrela do Natal e naquele exato momento a estrela desapareceu e uma escuridão terrível caiu sobre o reino. Mas um velho mago profetizou que se o rei encontrasse a estrela de natal antes que passasse 10 anos a princesa Cachinhos de Ouro voltaria.

E os dez anos estão perto de acabar…hoje é véspera de Natal, a ultima chance do rei encontrar a estrela do Natal.

Então gente, espero que gostem da dica e aproveitem bastante as festas de final de ano. UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS LEITORES!! >.<

Anúncios

Um comentário em “3 filmes para ver no Natal!

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s