Resenha: Sem vergonha

Que livro é esse meu Deus hahaha

wp-1478782190679.jpg

Autora: Juliana Costa

Publicado em 2015

Editora Universo dos Livros

Sinopse: Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno ‘problema’. Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Olá leitores,

Sem vergonha é um livro de literatura erótica hahaha Tem detalhes? Tem! Tem muitas cenas picantes? Tem! É sem conteúdo e só fala de sacanagem? Não! E muito pelo contrário, o enredo é bom =)

Eu li o livro em apenas um dia, ou seja, eu realmente gostei dele haha

O que mais me prendeu foi, além da autora te fazer morrer pelos personagens, a maneira como os assuntos são abordados… de maneira leve, direta, engraçada e empolgante.


Bem, o livro começa com Mina, uma parisiense virgem, num quarto de hotel esperando um garoto de programa para tirar sua virgindade !! A melhor amiga de Mina é Elise, e é ela quem faz a reserva do garoto de programa (não sei como dizer isso… pedido, reserva?). Quando o moço chega para fazer seu trabalho várias coisas estranhas/ engraçadas acontecem por causa da desastrada Mina.

Devido a isso, a garota, que acredito ter uns 25 ou 26 anos, saí do quarto decidida a parar com aquela maluquice inventada por sua amiga Elise. Ela vai até o estacionamento do hotel para pegar seu carro, mas Ryker, o garoto de programa, a segue.

Enquanto discutiam sobre continuar ou não, ambos presenciam um assassinato. E não é qualquer assassinato não! É um chefão da máfia que acaba de atirar em um de seus homens. E por azar tal chefão os viu!!

Ryker diz a Mina que precisam fugir, pois aquele cara era perigoso, mas a teimosa diz que vai ficar tudo bem! E é aí que uma série de acontecimentos acontecem.. Um mais engraçado que o outro.

O livro é narrado por várias pessoas, mas na maioria das vezes Ryker e Mina narram seus pensamentos e emoções. Não é um livro “para garotas”, mas sim para o público em geral, afinal ele narra também os fatos na visão de Ryker =)

Eu gostaria muito de contar várias partes engraçadas, mas estragaria a surpresa do livro, por isso leiam logo e comentem aqui o que acharam =)

Beijoos

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s