Resenha: Os Reis do Bourbon

Amor, intrigas, alguns mortos… e muito suspense em volta da família Bradford!

IMG_0951

Editora: Universo dos Livros
Escritora: J.R.Ward
Págs: 304
Ano: 2016

Sinopse: Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Esse livro, apesar de se passar nos tempos atuais, parece muuuito ser um romance de época, sério!

IMG_0947

Jogando a real para você, eu não gostei do começo do livro… Achei meio mimimi. Mas, com o decorrer da história, o mimimi ficou de lado e um monte coisas começou a acontecer!

Anyway, vamos falar da história…

IMG_0948

Lane é rico, ele já nasceu rico kkk’, pois sua família é dona de uma empresa monstruosa que vende Bourbon, e após dois anos longe (fugindo) de casa ele teve de retornar por conta de uma emergência médica que a dona Aurora (que é como uma mãe para ele) sofreu. Até então tudo bem. Mas Lane ama Lizzie (jardineira da mansão da família dele), sempre amou, e,ao rever seu antigo amor, ele tomou uma decisão. Iria recuperar o tempo perdido, e fazer as escolhas certas dessa vez!

Então, ele pede divorcio para a sua esposa sanguessuga Chantal…
O problema é que ela não vai largar o osso fácil assim, né? E em meio a tudo isso um segredo vem a tona após a morte de uma pessoa (que eu não vou falar quem, porque é spoiler), ameaçando assim todo o império criado pela família Bradford!

E essa crise toda atinge (obviamente) a família inteira, então ao decorrer do livro nós vemos também os irmãos de Lane, Edward que vive assombrado por fantasmas do seu passado e não conseguiu seguir em frente até o momento.. Gin que tem mais problemas amorosos que Lane e Max que apenas foi citado, e provavelmente irá aparecer no próximo livro..

IMG_0949

Os reis do Bourbon é um livro que consegue te prender. Está muito bem escrito pela J.R.Ward *-* e lógico que #euindico

Uma observação interessante.: Estava eu aqui pesquisando na internet… e encontrei a verdadeira família Bourbon kkk’
Era uma família nobre, europeia que se originou na França, e acabou conquistando alguns tronos (na Espanha, Parma e Duas Sicílias, além de governarem França e Navarra)… haha’

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Os Reis do Bourbon

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s