12 Monkeys #Série

000.jpg

Sabe quando você adora Sci-fi e todo mundo te indica filmes e séries? Pronto esse é o meu caso! Indicaram-me 12 monkeys e eu decidi dar uma olhada, porque eu sempre achei que fazer algo que envolve viajem no tempo é complicado, ainda mais quando se trata de uma série.

Sinopse: Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.
Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly uma brilhante virologista,que tenta ajudar a impedir esse vírus

Minha Opinião: Eu realmente gostei da série. O primeiro episódio prendeu a minha atenção em quase todo tempo, além me fazer ficar pensando como uma louca -vou avisando que precisa de paciência pra viajem no tempo-. A série é divida em duas locações, uma do futuro e uma do presente, o que é muito legal, porque você pode acompanhar as mudanças feitas ou as tentativas de mudanças. Também tem momentos de humor que são muito bem colocados, afinal se uma pessoa de um mundo apocalíptico chegasse no nosso tempo teria muito sarcasmo. Além disso, os protagonistas têm opiniões diferentes, de maneira que afeta o jeito de tomar as suas ações.

00000000000000.gif
O QUE O TEMPO NÃO FAZ NÉ ?

Então, vou tentar fazer um resumo sem dar spoiler -o que é difícil-, mas vou falar um pouco rapidamente dos dois núcleos:

Temos no futuro o protagonista Cole que fica saltando entre os anos, interagindo com os dois lados da série, sendo que antes de estar no presente(2016 geralmente) era um saqueador no futuro junto com o seu amigo Ramsey. Ele é determinado a matar quem quer que seja que começou a epidemia, pois a cientista Katarina Jones disse que protegeria eles se Cole concordar em voltar no tempo e tentar a salvar milhões de pessoas, então, como ele e o seu amigo estão sendo caçados, decidiu ajudar.

0412.gif
Nosso protagonista sarcástico ❤

No presente temos Cass, uma médica que tinha uma vida normal até que Cole aparece pra ela e diz que ela e o emprego dela( virologista no CDC) iria ajudar ele a salvar o mundo. Uma das melhores parte do piloto( que aparece no trailer) é que o gênio aparece dois ANOS antes do programado e acaba gerando uma confusão, então depois disso eles descobrem que Leland Frost um CEO influente de uma empresa de bio engenharia é suspeito de ajudar com o vírus e é ai que realmente começa a caçada.

 

Sei que resumir é importante quando se trata de uma história de viajem no tempo, mas uma peça importante para impedir o vírus é Jennifer Goines a filha louca/gênia de um homem importante para a missão. Ela faz muita diferença na história, além de ser um alívio cômico(o que posso falar sobre ela é que ela é importante junto com o Ramsey)

045
Meu jeito de não mentir 🙂

 

Então que eu der spoiler:

-A série está no final da sua segunda temporada(cada uma com 13 episódios)

-SIM, TEM NO NETFLIX !!!!(tem tanto a série quanto o filme, aliás eu morro de medo de assistir o filme e ter spoiler, então se alguém já assistiu os dois e me autorizar nos comentários, eu posso até fazer uma resenha)

023.gif
🙂 🙂 Netflix atualizou !!! 🙂 🙂

Esse foi meu jeito de indicar uma boa série e tentar não estragar nenhuma surpresa e quem já assistiu pode comentar o quê achou ❤

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s