Parceria com a editora Hoo

“Os livros são só um pretexto o que fazemos é realizar sonhos…”

111

Acabamos de fechar parceria com a Hoo Editora!!  o/

E estamos mega felizes com essa parceria *-*

Separei aqui dois livros que mais me chamaram a atenção…

capa_livrodascoisas_menor-2-325x475
O livro das coisas que nunca aconteceram

Sinopse: Harry Darwin deveria ter morrido. E há diversos universos e realidades nas quais tinha mesmo se afogado naquele 8 de outubro, no lago do colégio. Nesta realidade, porém, ele fora salvo. E de uma forma bastante singular: resgatado por um completo estranho, Harry descobre o nome de seu salvador quando seu corpo é encontrado nas dependências do internato, um dia depois: Damon Knight.
E agora, ocupando o mesmo quarto que um dia foi de Damon, o irmão mais novo, Matthew, prova que mistérios e segredos rondam todos os Knight. Uma família responsável por curar o tecido da realidade. Por desfazer erros, traçar destinos e fazer a vontade do tempo. Em sua ânsia de entender o dia de sua não morte, Harry acaba envolvido no mistério do fim de toda a existência. O mistério do fim do tempo.

capa_volto-quando-puder_14x21cm_v2_alterada_3-325x475

 Volto quando puder

Sinopse: Artur é um garoto de 14 anos que mora com a mãe e vê o pai aos finais de semana, pois os pais são separados. Tudo isso muda quando a mãe morre, e ele passa a morar com o pai, Guilherme. Charmoso, extrovertido, tatuador na Galeria do Rock, ele está longe de ser o pai que Artur sempre quis.

Pra completar, o garoto é obrigado a mudar de escola e, a partir daí, começa uma nova fase em sua vida. Além de não ser o cara mais popular da escola, ele faz alguns inimigos em pouco tempo. Mas há duas pessoas que o Artur curte muito: o Alexandre, considerado o melhor professor do mundo pelo garoto, e a Priscila, menina tão interessante, que Artur nem acredita quando ela se aproxima.
Conflito de gerações, dificuldade de comunicação entre pais e filhos, sexualidade e primeiro amor: são todos os desafios que o Artur tem que viver durante a adolescência.

E o lançamento do mês: Terezinha

Capa_site-325x475

Sinopse: Composto por dezessete contos, o livro Terezinha apresenta um pouco do universo LGBT e de outras pessoas que não se identificam com a forma habitual da dicotomia de gênero. Queer é uma palavra inglesa, sem um sinônimo claro em português, mas que comumente indica pessoas que fogem do padrão preestabelecido, da norma regimental da sexualidade ou da identidade de gênero.

Sobre a editora: “Nossos autores são porta-vozes de uma literatura que, finalmente, saiu do armário.
Era uma quarta-feira de agosto de 2015. Marcio Coelho ligou para a Juliana Albuquerque, ambos sócios da Hoo, e disse que era o momento de começar uma editora que publicasse livros com temática LGBT. Juliana concordou de cara. Já vinham falando sobre isso havia tempo. Foi aí que ela disparou uma comunicação em sua página pessoal do Facebook, informando que uma editora nacional estava procurando autores que tivessem livros com essa temática para apresentar. Menos de uma semana depois, Juliana já havia recebido mais de dez originais para avaliação. Era o caminho certo.”

Site Oficial /  FacebookInstagram

Status atual: Louca para conhecer essas histórias ❤

Anúncios

7 comentários em “Parceria com a editora Hoo

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s