Polseres Vermelles #Série

07

Eu estava procurando uma série diferente e de preferência em outra língua, então abri o Google e apareceu um vídeo de uma série em catalã e simplesmente me fascinou.

Uma coisa que gosto em séries não tão conhecidas, é poder dividir a sua opinião com outras pessoas.

Sinopse: A trama gira em torno do cotidiano de um grupo de adolescentes que se conhecem em um hospital devido as suas enfermidades. O grupo começa a se formar quando Jodi,um jovem que é diagnosticado com câncer, com apenas 13 anos de idade chega ao hospital e tem como colega de quarto Lleó um rapaz cativante e muito popular no hospital que também luta contra o câncer,um dia eles escutam uma teoria que um grupo de verdadeiros amigos deveriam ter seis integrantes e cada um com a sua função então eles acham os candidatos.

01.png
Os Polseres Vermelles 😃

Os personagens:

•  Lleó  (o líder): Foi diagnosticado com câncer quando ainda era criança,ele dá muitos conselhos para o Jodi

• Jodi (o segundo líder): Ele ainda está se acostumando com a ideia de ter câncer e ainda ter que amputar uma das suas pernas pra poder sobreviver

• Ignasi (o bonito): Ele é um valentão na escola e acaba chegando no hospital quando quebra a sua mão, porém, no hospital, descobrem que ele tem uma doença que os médicos gostariam de avaliar, e dizem que ele não poderia sair do hospital.

• Cris (a garota): Ela odeia o  hospital, mas é obrigada a se internar devido aos seus distúrbios alimentares (ela também é o interesse amoroso dos meninos)

• Roc (o imprescindível):Ele sofreu um acidente e acaba ficando em coma (Ele é o narrador da série)

• Tony (o inteligente):Ele sofre um acidente de moto e acaba quebrando várias partes do corpo e por razões desconhecidas ele consegue falar com roc

Resumindo:A série sabe mostrar a parte dos problemas que eles enfrentam, das cirurgias e dos exames,mas também mostra que eles se divertem e que até mudam algumas regras do hospital.

04

Acho que essa é a diferença porque cada personagem tem a sua peculiaridade, mas quando se reúnem fazem a maior diferença para mudarem a mesmice rotina de suas vidas. Eles conseguem misturar muito bem o drama, a comédia, a inocência e muitas outras emoções(como o luto)

05.gif
Eu chorei muito depois da primeira temporada 😭

 

-A história é baseada no livro(o mundo amarelo) do criador da série Albert Espinosa e suas experiências de vida, pois quando tinha 13 anos teve que amputar perna, além de perder o pulmão esquerdo e parte do fígado.

A proposta da série é que “O triste não é morrer, mas sim não viver intensamente”.

-O seriado ganhou um Remake americano chamado Red Band Society, mas foi cancelado por falta de audiência.

Os Pulseiras Vermelhas (Polseres Vermelles) – nome dado por causa da pulseirinha amarrada no braço de cada paciente antes de alguma cirurgia importante.

-Cada temporada é focada em uma parte da vida dos personagens. A primeira foi a pré-adolescência, a segunda foi na adolescência (mais só depois de dois anos de hiatos)

 

03.gif
Hiato mais dolorido e choroso de todos !!

– A terceira temporada já foi confirmada, mas ninguém sabe em qual ANO vai ser lançada (já que vai focar na vida adulta dos personagens)

Promo:

 

Ela ainda não está disponível no Netflix, mas eu achei um canal do youtube que tem a primeira e a segunda temporada legendada!

02
Rezando pela próxima temporada ainda esse ano !!

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s