Perfect Blue

Olá leitores!
Perfect Blue influenciou duas grandes produções: Cisne Negro e Réqueim para um sonho, ambas do diretor Darren Aronofsky, ou seja, quem gostou desses incríveis filmes, vai adorar esse anime. Darren até comprou os direitos de imagem de Perfect Blue para reproduzir a cena da banheira no filme Réquiem para um sonho, de forma idêntica!perfect_blue

Quem leu meu post anterior, sabe da minha ambição aqui! Por isso, não poderia estrear de outra forma.
O lançamento foi em 1997(tem sites que dizem ser de fevereiro de 1998). O diretor é Satoshi Kon, o qual é um diretor incrível(acredito que vou voltar a falar dele), gosto de vários filmes dirigidos por ele(acredito que têm alguns no netflix), super recomendo qualquer um.
A animação, apesar de ter quase 20 anos, é muito boa! Produzido pela MADHOUSE, a qual sempre faz um trabalho incrível.(só amores pelo filme)

Em Perfect Blue, Mima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa , chamada “CHAM!”, mas decide se tornar uma atriz, tendo como primeiro projeto uma série de crime dramática. A mudança de carreira também muda a imagem pública da personagem, passando uma nova identidade para o público.

.tumblr_o5gj9xTReW1rxmai6o1_400.gif

Muitos de seus fãs ficam chateados com sua decisão e uns deles, obcecado por Mima, começa a persegui-la e a enviar mensagens a chamando de traidora. Conforme avança sua nova carreira, Mima mergulha em um drama psicológico intenso, no qual o senso de realidade e identidade se perdem, em que o próprio espectador se confunde junto com ela, não sabendo se é sonho, real, verdade ou mentira! As cenas dos espelhos, a mistura da fantasia com a realidade e outros aspectos, lembra muito Cisne Negro, então quem assistiu vai amar!

perfect blue
O filme te transmite muita emoção, com o suspense, terror e drama psicológico. Difícil assistir e ficar “de boas” no final, principalmente para os que tem facilidade em “suar pelos olhos”.
Bom anime a todos!!! Beijos e abraços

Trailer:

 

Anúncios

Um comentário em “Perfect Blue

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s