Vikings – S4E10

*O* *o* Geeente!

(Esses emoticons são eu e a @biaa3 assistindo a esse episódio kkk!)

Cara, eu não sei como aconteceu, não sei explicar o que aconteceu nessa série!

Vikings deixou de ser minha série preferida para ser a melhor série que já vi em todas as que tiveram início após a expansão do Big Bang 😀

“Come to Floki”  e entenda do que estou falando !

x240-dwc

Vocês se lembram daqueles filhinhos fofos do Ragnar ?

Vikings-Ragnar-and-Aslaug-s-Sons-Season-4-Official-Picture-vikings-tv-series-39276071-5184-3456

Olhem agora como eles estão! *O*

13010744_570766876426627_2478216577462140872_n

Sim, houve passagem de tempo em Vikings no último episódio da 1° parte da 4° temporada. Mas vou explicar como isso aconteceu.

Quem está acompanhando a 4°temporada sabe que o Ragnar estava viciado por uma erva que a Yidu lhe deu. No entanto, os vikings estavam em pleno ataque ao exército de Paris comandada por Rollo u.u.

Nesse episódio, os Vikings conseguem terminar a obra de levantar os barcos por cima de uma colina para derrubá-los em um outro afluente que dava um novo caminho para atacar Paris, de maneira que não precisassem passar mais uma vez pela armadilha que Rollo projetou para derrubar os barcos dos Vikings, armadilha a qual tinha proporcionado a vitória aos parisienses em uma batalha anterior.

Maaaas, o Rollo é irmão de Ragnar e sabe que ele não desistiria e imagina que ele tentaria alguma tática para continuar atacando, então quando os Vikings conseguem atravessar para o outro lado da colina e começam a navegar, o exército de Rollo já está esperando. E aí começa a batalha em alto mar. E que batalha épica!! *o*

Dessa vez não teve armação, Rollo realmente traiu seu povo e se defende o lado de Paris. Ragnar e Rollo, que diziam ser iguais no início da série, realmente ficaram iguais, cada um liderando um exército, porém em lados opostos. Dessa vez Ragnar não estava pensativo, pois estava sobre efeito da erva oriental. A única coisa que sabia era que necessitava aniquilar Rollo.

ImageCache_9642_1461329766.113_1601391531

Como estava explicando… Essa foi uma batalha sangrenta… não se espantem, pois pessoas importantes podem morrer.

images

Até que os Vikings recuam novamente, pois percebem que iriam perder. Rollo, mais uma vez leva a melhor.

rollo-gets-the-recognition-he-always-wanted-in-episode-10-the-last-ship-mid-season-finale-of-history-channels-vikings-season-4

Então começa a loucura no episódio. De volta a Kattegat, Bjorn aparece com um visual bastante diferente e logo é chamado pela Rainha Aslaug, que queria que um homem desse a notícia que os cidadão que ficaram em Wessex em um feudo cedido aos Vikings em um acordo foram atacados, e o mesmo homem diz que poderia perguntar ao Ragnar que ele confirmaria. Mas a rainha diz que fazia anos que não viam Ragnar e que ele sumiu depois da guerra contra Paris. *o*

E é nesse contexto que Bjorn vai falar com seus irmãos que estavam caçando. Então eles aparecem \o Todos grandes já. E faço uma pausa para mencionar Ivar. Na história, é dito que ele foi um dos maiores líderes Vikings. O menino que quase morreu quando bebê ficou monstruoso! Não com a espada, pois ele é o Sem Ossos, mas parece que sua criação diferente fez com que seja o mais inteligente de seus irmãos.

Ivar-600x337

Então a principal figura de Vikings volta a cena após anos e chega em uma Kattegat toda modificada. Comércio com pessoas de diferentes etnias. De maneira geral, Kattegat está muito mais habitada. Quando Ragnar começa a andar em direção à sua casa, todos o reconhecem e começam a andar atrás dele, logo ele dá de cara com seus filhos, todos grandes. E, é claro, ele percebe que não é bem recebido, percebe o olhar de estranheza de todos, viam uma lenda ou viam um homem que abandonou os filhos e seu povo por anos?

E, então pessoal, eu só posso fechar essa resenha com a seguinte frase ÉPICA:

WHO WANTS TO BE THE KING?!!?

A temporada volta entre Outubro/Novembro, não chorem!

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s