Galavant #série

ga.jpg

Sinopse: Era uma vez o corajoso herói Galavant (Joshua Sasse), matador de dragões, protetor dos inocentes e defensor dos oprimidos. Mas um dia, o malvado Rei Richard (Timothy Omundson, Cain da série Supernatural) cai de amores pela amada de Galavant, Madalena (Mallory Jansen), e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, Galavant vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”, dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade.

Minha Opinião: É uma série para rir.
E eu só descobri que era um musical misturado com um conto de fadas, após assistir o primeiro episódio. E não vou mentir, o episódio piloto não é dos melhores… mas, me fez rir bastante, fiquei com muita pena do Galavant quando ele vai resgatar a “DOCE”  Madalena.

Tão Carinhosa!

Como eu já disse acima é uma série de comédia, podemos destacar principalmente as canções onde eles misturam coisas da nossa sociedade atual com coisas de época.

E Galavant faz o tempo voar!
Suas músicas e me fazem morrer de rir (especialmente as que um certo Rei meio idiota começa a cantar  ou um certo moreno com seus cachos definidos), junto com coreografias exageradas e assuntos polêmicos atuais.
ri.gif                                                                                MELHOR DANÇA ❤

Não quero falar muito, porque posso acabar com a graça das piadas e das músicas (que ficam na sua cabeça o dia inteiro!).

Então como foi dito em algum episódio (não lembro qual kk), se alguém quer assistir o final dessa série, não deixe ela ser cancelada (o que aparentemente deu certo por que ela foi renovada para a terceira temporada!).

y.gif

Então tenho que ver o que os roteiristas vão aprontar dessa vez.
A série tem dezoito episódios então se alguém que assistir online é só clicar aqui

PROMO:

Anúncios

2 comentários em “Galavant #série

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s