MONSTAR

monstar-10

Esse dorama é muito emocionante, fala sobre bullying, fala sobre alguns adolescentes que são curados pelo poder da música e outros temas que são bem interessantes.

Vamos conhecer um pouco de alguns personagens;

Yoon Seol Chan é líder de um dos grupos mais populares da Coréia, presunçoso, orgulho e um tanto imaturo ele se vê em maus lençóis quando se envolve em um escândalo com uma fã.Sua agencia para tentar abafar o caso e limpar sua imagem o obriga a voltar para escola como um aluno comum.

tumblr_mrd1kkDT651sq6zt6o1_500

Sendo muito orgulhoso, ele não aceita a ideia tão facilmente e ao mesmo tempo sabe que as fãs não o deixará em paz.

Seon Chan acaba se apaixonado por uma garota totalmente atípica e que pouco se importa com a fama dele e ainda faz questão de demonstrar isso.

Min Se Yi morava na  Nova Zelândia e volta para a Coréia, deixando a mãe para trás para morar com a tia que é professora da escola na qual ela vai passar a estudar.

tumblr_mncguvklN81s0vgafo2_500

Ela ainda não superou a morte do pai e tem uma péssima relação com a mãe, podemos ver que no decorrer da historia que a Se Yi tem muita mágoa de algo que aconteceu.

Jung Seon Woo fazia parte da famosa banda da escola mas com o passar do tempo ele passa a se sentir atraído por Min Se Yi e deixa a banda de lado para se juntar ao um novo grupo que ela faz parte.

tumblr_mr9ro064bq1s8ctqco1_500

Kim Na Na a garota mais misteriosa da escola, jeito de bad girl e com um olhar matador.Ela tem um pequeno segredo e veremos os motivos para ela ser tão fechada.

tumblr_mpuujbMDwN1s6kgn7o1_500h

Esses são os personagens principais, mas o dorama tem vários outros personagens que cativam muito e com histórias de superação surpreendes.Tem aqueles grupinhos populares que humilham os mais fracos e humildes e toda essa coisa de injustiças.

Os diálogos do Yoon Seol Chan e Min Se Yi  são muito divertidos, pois ele tenta chamar atenção dela e ela não está nem aí.

tumblr_mr77kcxRGu1qbi1f7o5_500

“O que há de bom em fazer uma garota sorrir 100 vezes se ela sempre volta para quem a faz chorar?”-Monstar

 

Anúncios

2 comentários em “MONSTAR

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s