Jane the Virgin #série

download

Sinopse: Jane the Virgin é uma adaptação de uma telenovela venezuelana, a série conta a história sobre Jane Villa Nueva, uma jovem Latina religiosa, tem sua promessa de manter sua virgindade até o casamento, mas uma médica, acidentalmente, a insemina artificialmente durante um exame. O doador é um homem casado, um ex-playboy, e sobrevivente do câncer, que não é apenas o novo proprietário do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor quando adolescente.

Jane-the-Virgin
Minha Opinião: Realmente me surpreendi com essa série, os personagens são adoráveis (meus favoritos são: Jane e outro que vou falar mais a frente), apesar de ser classificada por muitas pessoas como comédia ela está mais pra uma dramédia (drama+comédia= dramédia ) e é, um tanto diferente das outras.
Para começar a série tem aproximadamente 40 minutos de duração, e ela realmente honra o lado latino da família da protagonista, com um ar dramático de telenovelas, mostrando o que acontece dentro da cabeça dos personagens, uma das melhores partes de “Jane the Virgin” é que temos um narrador (que é meu outro “personagem” favorito kk’) ele explica tudo o que aconteceu nos capítulos anteriores.
anigif_original-grid-image-25259-1421428060-37
                                                        O sorte viu! Coitada
Resumindo: é uma série que tem grande futuro pela frente, já esté na sua segunda temporada (mais ainda não foi renovada, para minha tristeza 😦 ) e eu super recomendo pra quem gosta de assistir comédia (ou não, mas vou deixar o promo da série aqui em baixo pra quem quiser da uma olhada).
 

Anúncios

3 comentários em “Jane the Virgin #série

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s