TOP 5 – FILMES PARA ASSISTIR NA PÁSCOA

Olá leitores

Então, como todos sabem domingo, finalmente, é Páscoa!! Muito, muito, muito e muito chocolate para nossa felicidade =)

Para essa data especial, resolvemos fazer um TOP 5 de filmes doces e gostosos que vocês têm que assistir nesse feriado hahaha

TOP 5 – FILMES PARA ASSISTIR NA PÁSCOA

1° A fantástica fábrica de chocolates.

tumblr_lwxtalCSfp1r31n5po1_500

É óbvio que o número 1 da nossa lista tinha que ser esse né!! Além de ser uma super produção do Tim Burton, tem o lindo do Johnny Depp atuando.

tumblr_m5zrdwe5KR1ryfiuwo1_r1_500

Sinopse: Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

tumblr_lwxt0pDLvm1r31n5po1_500

tumblr_lbjh85Db5T1qdcm5no1_500

 

2° Românticos Anônimos

2

Esse filme é uma comédia romântica entre dois atrapalhados haha!! O filme é super bonitinho e bem legal pra assistir depois do almoço de domingo haha

Sinopse: Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde), dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.

1

 

3° Mary e Max, uma Amizade Diferente

7

aaaaaa essa animação é sensacional!! É feita de massinha (fico imaginando o trabalho que deu pra fazer haha). O filme mostra a amizade de uma garotinha de 8 anos e um judeu de 44 anos. Eles são amantes do chocolate e toda a história tem chocolate no meio haha P.s.: Dá muita vontade de comer kilos e kilos de chocolate hehehe

5

Sinopse: Mary Daisy Dinkle (Toni Collette) é uma menina solitária de oito anos, que vive em Melbourne, na Austrália. Max Jerry Horovitz (Philip Seymour Hoffman) tem 44 anos e vive em Nova York. Obeso e também solitário, ele tem Síndrome de Asperger. Mesmo com tamanha distância e a diferença de idade existente entre eles, Mary e Max desenvolvem uma forte amizade, que transcorre de acordo com os altos e baixos da vida.

3

 

4º A Guerra do Chocolate

20461_poster

Esse é um filme adolescente da década de 1980. Esse longa é pra quem não gosta de romances haha. Ultimamente o bullying, infelizmente, está presente em muitas esferas do nosso dia a dia, e esse filme trata do bullying sofrido por garotos num internato. Além disso, o filme mostra a transição da adolescência pra vida adulta e todos os conflitos que essa fase possui!!

Sinopse: Na rigorosa Escola Católica para Meninos, Jerry Renault, é forçado a vender caixas de chocolates para o evento anual da escola de angariação de fundos. O diretor sádico, o irmão Leon, e “The Vigils”, uma gangue de bandidos da escola fazem inferno da vida de Jerry, quando ele decide que não vai ser obrigado a se submeter às suas ordens.

5º Chocolate

8

E mais uma vez o Johnny Depp atuando em filmes sobre chocolate haha Esse longa mostra conflitos de uma mãe solteira com a igreja católica!! A trama se passa na década de 60. É uma comédia romântica que aborda temas bem interessantes!!

9

Sinopse: Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos (Victorie Thivisol) resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Bem, espero que tenham gostado do TOP 5 e que assistam todos esses filmes.
P.S.: Comam muito chocolate, porque o bom da vida é isso né hahaha
Beijoos

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s