Parceria com o escritor Paulo Karasek

As filhas de Caim

1074986_10154086810911349_1348991135_n

Sinopse: Íris é uma garota que vai da vingança até o amor, carente e lutadora acaba se envolvendo em uma trama que a leva as verdades do passado e a compreensão de seu próprio ser. Apaixonado ou louca de ódio, Íris não deixa de pensar no seu grande amor ou se tornar no seu algoz. O Sr. Grimmald nunca desistiu da suas ambições e mesmo muitos anos depois de sua nora Ana Mâncio ter fugido e abandonado sua filha e marido continua procurando compulsivamente até as últimas consequências. Para se proteger a família Mâncio acaba se escondendo não revelando a verdade de quem realmente comanda as empresas Mâncios. O que aumenta a grande compulsão do Sr. Grimmald. Como uma empresa sem comando pode crescer tanto? 

Uma história com mistério e emoções.

E  como é de costume… a gente fez uma mini entrevista com o escritor \o/
Prontos?

Mais um Leitor: Qual a sua parte favorita do livro?
Paulo: Neste livro, As filhas de Caim, não tenho uma parte que mais gostei de escrever ou uma parte predileta. Tenho personagens que tive muito carinho e cuidado em criá-los e um deles é aí Íris que não é a vilã e nem a heroína tradicional. Eu considero que todos temos um pouco de vilão tanto quanto de herói, tudo depende do ponto de vista de quem se relaciona com esta pessoa e foi assim que tratei a personagem é a Íris.

Mais um Leitor: O pior e o melhor momento, desde que você começou a escrever até ele ser publicado?
Paulo: Tive um bloqueio, este na verdade foi o pior momento. Queria escrever e não conseguia e de repente escrevi o primeiro parágrafo do capítulo eu fui até o fim do livro.

Mais um Leitor: Conte um pouco sobre você? (hobby, sonhos, idade…)
Paulo: Não gosto muito de dizer sobre mim, realmente não me sinto muito à vontade. Eu escrevo desde minha adolescência e nesta época não mostrava meus trabalhos para ninguém, por timidez. Eu gosto muito de teatro e é claro li muitos livros. Eu acho que isto é o suficiente.

Em breve tem resenha no blog \o/

 

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s