Coringa #osvilõesdeGotham

Gotham.
A cidade com os mais inteligentes e carismáticos vilões.

Hoje, resolvi falar sobre o Coringa.

tumblr_njxs1idVFY1tha1jgo7_400

2sX5xSS-Imgur

“Nada é mais contagioso do que uma risada” – Jerome

Para mim começou em Gotham, para outros começou com Heath Ledger em Batman e o Cavaleiro das Trevas…

Coringa

Para outros irá começar com O Esquadrão Suicida…

tumblr_nrg7ylKtut1qetpq0o2_r1_250

Mas no final das contas, todos ficam fascinados pelo Coringa.
Porque? WHY?

Não sei kkkkkk’
A história do próprio personagem é algo misterioso…

História:

?

Não achei a história dele! kkkkkkk’
Ninguém sabe de onde ele veio, ou o nome verdadeiro dele, ou o porque ele não morreu nas inúmeras vezes que foi derrotado pelo Batman.

Na verdade, nem ele mesmo sabe quem ele é..

Não sei ao certo o que aconteceu. Às vezes me lembro de algumas coisas, às vezes não me lembro de nada… Se é para ter um passado, prefiro que seja um passado com múltiplas escolhas!”

A versão mais aceita é a do Cara do Capuz Vermelho (episódio 17, season 1)

264499

“..participou de uma tentativa de assalto a uma Fábrica de Cartas de Baralho em Gotham City, disfarçado como o então criminoso Capuz Vermelho, ao lado de mais outros dois comparsas. Tal invasão e assalto fracassaram, ele acabou perseguido pelo próprioBatman,e na fuga, cercado sobre um tonel de produtos químicos desconhecidos, preferiu se jogar nele a ser preso pelo Cavaleiro das Trevas. Ele conseguiu escapar livre e sobreviver ao pesado banho químico, mas sua pele restou com a pigmentação absolutamente branca, enquanto seu cabelo ficou definitivamente verde, e os músculos faciais ligados à boca foram deformados definitivamente, ganhando um eterno aspecto de sorriso. O choque , ao perceber a aberração em que havia sido transformado, o enlouqueceu de tal modo que ele se tornou o assassino psicopata, anárquico que se auto batizou Coringa.”

Agora, voltando a série Gotham…

Olha o Spoiler!
2º temporada de Gotham

 gotham-ppcorn-1

Como vocês sabem Jerome morre em Gotham, ele não é o Coringa. Apesar da ÓTIMA interpretação do ator Cameron Monaghan e achar que ele seria um ótimo Coringa, gente NÃO É ELE! kkkkkkk’

jerome-from-gotham-says-i-m-the-boss-gotham-season-2-episodes-1-amp-2-641077

A criação do Coringa é maior e mais épica do que as pessoas imaginam e esse programa é sobre essa história secreta, profunda. Então, conforme a série seguir em frente, as pessoas verão como uma mitologia nasce, como um tipo de aspecto cultural é criado que nos levará ao verdadeiro Coringa. (…) Ele é uma parte da história de Gotham. Não é alguém que surgiu do nada. Ele é parte de uma história cultural, toda uma tradição. Sei que isso parece pretencioso, mas é isso que significa essa reviravolta”, continuou o produtor. “Para mim, Jerome é genuinamente o pai e a mãe do Coringa. Ele é a semente do Coringa” – declaração do criador da série Bruno Heller

Fonte: Omelete

11379885_117950981877504_1263392036_n

Não lembro onde eu vi isso, mas tinha uma teoria que destacava que talvez o Coringa fosse uma ideia, por isso ele não morria, por isso ninguém sabia quem realmente é o Coringa, creio que Gotham esteja usando essa teoria na série..

“Se você assistir aos episódios atentamente, conforme a temporada se desenrolar, você vai começar a ver as sementes plantadas da história [sobre Jerome] que continuaremos a desenvolver”, alertou John Stephens, produtor da série no painel da Warner Bros. na New York Comic-Con. “E provavelmente nós ainda não vimos esse sujeito pela última vez”, concluiu.

Apesar dos diversos pontos de interrogação presentes neste post, e na história do Coringa, nós temos uma certeza aqui…

o Coringa é um dos melhores vilões que esse mundo já viu.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s