Parceria com a escritora Palloma Belfort

Escritora do livro Paixão em cativeiro

12648097_10153996685476349_1892724058_n

Sinopse: Luísa é uma jovem cuja família é dona de um dos maiores hospitais do país. Ela sonha em ser médica assim como o pai e a irmã mais velha, Heloísa. Concluiu o primeiro ano de faculdade, e se esforçou bastante para tirar as notas máximas. É uma moça tímida, e apesar dafortuna da família, possui costumes simples.
Ela só não contava que logo no seu primeiro dia de férias, seria sequestrada e trancafiada em um casebre localizado num lugar deserto e desconhecido. Em meio ao inferno que vive em seu cativeiro Luísa se aproxima de Erick, um ex-presidiário em reabilitação que aceita a proposta de seu irmão; cometer o último crime de sua vida.

Como manda a tradição, ai vai uma mini entrevista com a escritora…

Mais um Leitor: Qual a sua parte favorita do livro? E o pior e o melhor momento, desde que você começou a escrever até ele ser publicado?
Palloma: Escrevi Paixão em cativeiro em apenas três meses, praticamente todo pelo celular. Isto porque na época, minha família e eu estávamos de mudança para o DF e nossa rotina estava literalmente uma bagunça.

A história de Erick e Luísa veio de um sonho que tive há alguns anos e dele tentei retirar a história de amor mais bonita possível.

Para mim, a melhor parte do livro é quando eles descobrem que estão apaixonados. Essa história me cativou muito desde as primeiras linhas, mas por diversas vezes me questionei se deveria publicá-la por ser um tema controverso, e também por saber que haveria críticas por ter partes com um excesso de fantasia, mas depois me convenci de que a história é boa o suficiente para encantar o público e resolvi publicar. Graças a Deus eu estava certa e através dela tenho conquistado leitores fiéis.
Mais um Leitor: Conte um pouco sobre você (hobby, sonhos, idade…)
Palloma: Meu nome é Palloma, tenho 31 anos, sou natural de Fortaleza, mas moro no Distrito Federal desde o início do ano passado. Sou casada e tenho um casal de filhos, Maryana e Raul.
Comecei a escrever no início de 2014, publicando histórias no wattpad. Tenho vários sonhos, entre eles me tornar um escritora reconhecida e tenho me esforçado muito para isso ( você não imagina o quanto é difícil para um autor iniciante ser reconhecido no mercado literário).

Claro que a leitura também está entre meus hobbies, mas também tenho outros como praticar exercícios físicos (principalmente musculação). Também gosto muito de ir ao cinema e a barzinhos. Você não imagina quantos fatos interessantes podemos acrescentar em nossas histórias, vindos de relatos em mesas de boteco.

 

Facebook
Amazon

Quem aqui ficou curioso? Em breve resenha no blog \o/

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s