Goong – Princess Hours

Principal

Em um mundo imaginário da monarquia constitucional sul-coreana onde a família real reside no Grande Palácio Imperial chamado Goong…

gf 2

Veremos a historia de Shin Chae-gyung, uma garota sonhadora, atrapalhada e doce que se vê envolvida em um casamento arranjado com nada menos que o frio e insensível Príncipe Lee Shin, por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coréia e um habitante comum da nação. O Rei está doente e por esse motivo o casamento precisa acontecer o mais rápido possível.

gong

O problema é que o Príncipe Lee Shin tem um sentimento secreto por outra garota que se chama Min Hyo Rin  e se declarou para ela.Mas apesar de tudo, ambos aceitam o trato do casamento.

Mont 1

Ainda tem Lee Yul primo de Lee Shin que no passado era o príncipe herdeiro mas foi rejeitado em virtude da morte do seu pai que até então era o Rei quando Lee Yul ainda era criança.

Depois de 14 anos vivendo na Inglaterra, com sua mãe, Lee Yul aparece de repente e a tensão começa…além da rivalidade pela conquista da posição de futuro rei, começa a surgir também um triângulo amoroso que abalará e repercutirá em todo o país.

Gif 3

Esse Dorama é muito fofo e tem muitos momentos dramáticos, a Shin Chae sofre e chora tanto coitada, mas não é nada chato e cansativo. Dá pra vibrar e rir muito com essas aventuras.

gif 1

Uma coisa muito legal é que no fim de cada episodio mostra algumas imagens de cenas dos personagens representados por ursos lindos.

mont2O k-drama tem 24 episódios (2006).

Existe também o Mangá de Goong que também atende pelos nomes de Gung / Palácio / Palace- 27 volumes (2002-2012).

goong

“-Yura Goon (Lee Yul ), no caso de você me encontrar de novo, fuja de mim. No caso de me encontrar, finja que não me conhece e fuja de mim. Eu farei isso também.
– Porque eu tenho que fazer isso?
– Eu posso deixar o Shin agora, mas… acho que em 2,5 milhões de anos eu ainda gostarei dele.
– Então continuarei a esperar.”

goog1

Esse realmente é meu Dorama favorito, recomendo para todos que gostam de um bom drama com uma pitada de rivalidade.

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s