Feliz Ano Novo!

Hey leitores! Como estão? Todos preparados para finalmente dar adeus ao longo ano de 2015 e receber com todas as portas abertas o ano de 2016?

Mas antes, vocês já pensaram em todas as coisas que fizeram em 2015? Seja desde ler livros que tinham vontade e curiosidade de ler até coisas mais complexas como realizar algum projeto, algum estudo, algum trabalho, começar a escrever um livro ou até desenvolver uma ideia que aspiravam muito?

Na correria do dia a dia deixamos de lado todas as nossas conquistas (das pequenas até as maiores) pelo estresse e obrigações corriqueiras. Mas devemos sempre ressaltar (que seja em nossa mente mesmo) aquilo que até então não imaginávamos que éramos capazes de fazer e que por alguma oportunidade, por alguma iniciativa nossa, fomos e mostramos para nós mesmos que conseguimos aquilo e que podemos muito mais. E 2016 será a hora de aproveitar novas oportunidades e granjear as coisas que ainda temos como impossíveis. Que neste próximo ano tenhamos ânimo de ir atrás de todas as coisas que gostamos, de todas as coisas que nos fazem bem, batalhar por todas as coisas que sentimos ser nossas e acima de tudo correr atrás dos nossos sonhos mais loucos.

Nós do Blog Mais Um Leitor, desejamos Feliz Ano Novo para cada um de vocês e, torcemos para que todos consigam enxergar uma oportunidade em cada solo – até então – infértil, para que as conquistam sejam contínuas e propagadas. Mais do que isto, todos nós que produzimos conteúdo para este site, agradecemos a abertura que vocês nos dão de levar um pouco dos nossos pensamentos, dos nossos conhecimentos e das novidades até a casa de vocês. Torcemos para que neste próximo ano possamos fazer isto cada vez mais e de certa forma, contribuir para o triunfo e para as realizações de todos.

FELIZ ANO NOVO !

Anúncios

3 comentários em “Feliz Ano Novo!

  1. Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Curtir

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s