Star Wars #Curiosidades

 

Já sabemos que o filme é bom por si só, mas da uma olhada nestas curiosidades que fazem  Star Wars ser cada vez mais singular.

 

image_2702e35a

Tunísia, Califórnia, Los Angeles, Washington, Itália. Ao todo, lugares de quatro continentes foram usados para criar todo o ambiente do filme. Então se você gosta da película, pode e ama viajar, dê uma olhada neste roteiro criado para você conhecer todas as locações: http://guides.starwarsfactfile.co.uk/travelguide/

Ainda sobre as locações, Anthony Daniels e Kenny Baker chegaram a desmaiar de calor nas gravações da Tunísia. A produção tentou de várias maneiras combater esta situação, mas não teve jeito.

Para aqueles que adoram efeitos especiais e toda tecnologia por trás dos filmes, vão se decepcionar ao descobrirem que no “O Império Contra-Ataca”, a sequência de asteroides foi produzida com sapatos e batatas e depois transformada no que vimos hoje.

Mas, se você é do tipo de pessoa que gosta de sonoplastia (como eu), veja o que os produtores dizem da trilha sonora do filme:

https://youtu.be/aTbtHVFyKoQ

Dá para acreditar que “Tie Fighter” foi feito através do barulho de um elefante e com o som de um carro numa pista molhada? Inacreditável!

Outra coisa, já reparou que o Grand Moff Tarkin nunca apareceu de corpo inteiro nas cenas? O motivo são botas! Isso mesmo, o calçado que ele deveria usar era desconfortável e então usava pantufas no lugar. Mais uma questão  interessante é a roupa do Bossk, o figurino foi reciclado da série Doctor Who.

Falando em objetos materiais, pelo tremendo sucesso nas bilheterias, o filme se tornou uma franquia e criou diversos produtos de entretenimento (jogos, quadrinhos e roupas como a Isa contou neste post).

Mas você deve estar se perguntando, novo filme? Em 2015? Isso mesmo! Três anos atrás a Walt Disney comprou a então produtora de Star Wars, a Lucasfilm, e decidiu fazer mais três capítulos. O diferencial é que o intervalo de tempo dos lançamos destes três novos filmes será de dois anos e não de três, como costumava ser com a maioria dos filmes já lançados da saga. Além do mais, a Disney tem um projeto de lançar spin-off nos intervalos de lançamentos, ou seja, Star Wars ALL THE TIME.

Mas então, quem está preparado para amanhã?

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s