Parceria com a escritora Wilma de Araujo

Aquele momento que sua amiga, tem uma amiga que está lançando um livro, ai uma apresenta a outra, você vê a sinopse e POW, parceria \o/

11377167_484070278435314_7768399453512302727_n

Wilma é autora do livro Destino, primeiro livro da Trilogia Portais.

Sinopse: “Eu sempre fui sonhadora. Para mim sonhos movem as pessoas e as fazem ter motivos para prosseguir na vida. Também sempre acreditei em destino. A meu ver nada acontece por acaso. A morte do meu pai foi um choque tremendo, assim como as milhares de mortes que ocorrem no mundo, mas me acostumei com a ideia. Minha vida mudou. Nova cidade, novos hábitos, novos amigos e um novo sentimento: O amor. Caio despertou em mim essa realidade desconhecida que trouxe consigo o símbolo de nossa união, a divisão entre sonho e realidade, o caminho para o meu destino: nosso anel de compromisso. Tive a chance de sonhar de novo, de conhecer um universo paralelo em que o irreal se camufla na verdade e a ficção se choca com a razão. As pessoas costumam brincar com seus sonhos, imaginando inúmeros significados para eles. No meu caso, brincar de sonhar virou um pesadelo.”

Veja mais: Facebook

E como é de costume, nós fizemos uma mini entrevista com a escritora…


Mais um Leitor:  Qual a sua parte favorita do livro?
Wilma: Muuuito difícil escolher uma parte favorita, porque cada pedacinho tem sua importância. Eu gosto muito do início do livro, porque é uma parte que tem mais humor, mas gosto muito do meio pra frente porque começa a ter mais suspense. Mas pra responder a pergunta (Com muita dor por escolher só um momento, mas né….) eu escolheria a parte em que a Susana conhece o Caio, porque a partir do relacionamento deles se dá todo o desenrolar do livro.

Mais um Leitor: O pior e o melhor momento, desde que você começou a escrever até ele ser publicado?
Wilma: São tantos momentos bons e tantos momentos ruins no processo de escrita de um livro que é difícil escolher um para cada categoria. Sem dúvida, o melhor momento é o de escrever, viajar na história, criar os personagens, enfim, o momento da criação do livro. Não digo o pior, mas o mais complicado e trabalhoso momento é o de encontrar uma forma para publicar. Eu não tinha noção de nada quando fui publicar, não sabia onde procurar, pra quem enviar, o que fazer. Tem que ter a cabeça no lugar pra não pirar, porque é um processo lento e demorado, que não dá certo na primeira tentativa.


Mais um Leitor: Conte um pouco sobre você (hobby, sonhos, idade, cidade..)
Wilma:  Eu tenho 18 anos, sou de Taboão da Serra, SP, mas me mudei pra Pelotas-RS este ano por causa da faculdade. Gosto muito de conversar, jogar conversa fora, ler, AMO ouvir música. Eu tenho muitos sonhos. Alguns deles já estão sendo realizados, como a publicação do meu livro e a graduação em Jornalismo. Mas eu sonho tbm em me formar, me dar bem no mercado de trabalho, comprar um carro, ter uma casa na city e outra de campo, viajar pelo país, ser rica (hahahahaha), sair pelo mundo fazendo matérias e contando a história de personagens marcantes, Aaaaaah, eu sou muito sonhadora. Poderia ficar listando meus sonhos aqui e não ia acabar de falar nunca. Hahahahhahaha

Anúncios

Um comentário em “Parceria com a escritora Wilma de Araujo

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s