BOYHOOD

Esse com certeza entrou na minha lista dos melhores filmes…

Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Esse é outro filme que todos deveriam assistir. Além de me identificar com algumas situações em que o personagem principal estava envolvido, me fez perceber muita coisa sobre a vida, seus altos e baixos, e como as pessoas agem em torno disso. O filme mostrou uma realidade em que vivemos, de como a vida funciona de um modo que faz você se emocionar.

Além de que teve uma alta produção, já que o filme demorou 12 anos para ser concluído, isso mesmo, 12 anos. As filmagens começaram quando o ator que fez o personagem principal tinha apenas 06 anos e encerrou quando ele completou 18 anos. O filme teve a estreia no ano passado, e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um Oscar, e eu jamais iria imaginar que ia gostar tanto assim. Um filme que me impressionou e me cativou, indico para todos!

Trailer:

 

Anúncios

Um comentário em “BOYHOOD

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s