Parceria com o escritor João Gabriel Brene

Escritor da trilogia Johnny Bleas \o/

11951037_10153694070176349_1933525417_n

Faz mais ou menos duas semanas, que o João entrou em contato conosco e nos apresentou esse livro lindo *-*

Sinopse: Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

Sobre a trilogia…
Livro 1 – Johnny Bleas – Um Novo Mundo
Livro 2 – Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha (lançamento previsto para março/2016)
Livro 3 – Johnny Bleas -O Herdeiro de Asterium (sendo escrito)

E como é tradição, nós fizemos uma mini entrevista com o escritor João Gabriel \o/
1012144_945241672159701_6154735694812878907_n

Mais um Leitor:  Qual a sua parte favorita do livro?
 João Gabriel:Todo o enredo me fascina, no entanto há um trecho que sempre me faz rir. No capítulo 3 se não me engano, quando Johnny Bleas conhece os Aprasseiros. Os Aprasseiros não são como travesseiros comuns, são seres mágicos que ajudam os habitantes de Asterium a dormir melhor ajustando seus pensamentos. 

Mais um Leitor: O pior e o melhor momento, desde que você começou a escrever até ele ser publicado?
João Gabriel: Não me lembro do pior momento, durante o processo desde quando comecei a escrever este livro sempre tive altos e baixos, acho que é comum. As vezes desanimamos e as vezes encontramos a esperança nas mais simples sincronias de nosso dia a dia. No entanto acredito que a persistência é que nos leva a alcançar aquilo que procuramos. Já o melhor momento, sem dúvidas foi o lançamento. Os primeiros autógrafos e o sentimento de que o trabalho estava sendo cumprido.


Mais um Leitor: Conte um pouco sobre você (hobby, sonhos, idade, cidade…)
João Gabriel: Sou de 1989. Paulistano, amo São Paulo. Adoro a gastronomia diversificada que temos nesta cidade agitada. Sou amante de vinhos, gastronomia, arte e cinema. Sempre fui muito criativo e sonhador.
No tempo livro costumo ler, ver filmes, cozinhar e pintar quadros.
Sou formado em design multimídias de animação. Me especializei em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles. CA. Quando voltei ao Brasil, fui trabalhar com produção audiovisual, publicidade e 3D.  Atualmente tenho uma empresa aberta e presto serviços em produções digitais multimídias. Gosto da minha profissão, mas o grande sonho é ser capaz de produzir obras literárias capazes de tocar o coração e emocionar milhões de pessoas em todo o mundo. Criar algo capaz de me surpreender ao leitor e a mim mesmo. Por isso procuro me superar sempre!

 
Anúncios

2 comentários em “Parceria com o escritor João Gabriel Brene

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s