A Trilogia do Mago Negro- O Lorde Supremo

IMG_20150630_105132

Aaaaah! Bom dia 🙂

Vim lhes trazer mais uma humilde resenha do terceiro livro e final do Clã dos Magos: O Lorde Supremo.  😦

Sinopse: Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.

Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

Começo explicando que, se fora convencido a iniciar a saga, siga até o final, pois esse último livro, para mim, com certeza, é o melhor *—*.

Talvez seja o livro mais denso, em que muita ação e muita história acontece. O clã está sendo ameaçado, mas poucos sabem o que realmente está por vir, abrindo um mistério: Quem são tais magos tão fortes? Quem está atacando a cidade? Tudo indica que eles dominam uma magia “diferente”, uma magia antiga.

IMG_20150630_105728822_HDR (1)

O lorde supremo passa a ser muito mais ativo nesse livro, demonstrando um lado pouco conhecido até então, mas ninguém sabe se é verdadeiro ou não, para Sonea só restou confiar nele, pois precisava estar forte para ajudar o clã, para uma temida guerra. (Queria soltar spoilers :X)  .

Para quem sentiu um pouco de falta dos ladrões no segundo livro, eles voltam com tudo, sendo muito importantes do início ao fim, inclusive suas quebradas em qualquer lugar.

Então, como tenho escrito, a saga é muito boa, adorei conviver um pouco com as personagens, cada uma é muito diferente da outra, trazendo uma complexidade para o livro, apesar desse não parecer o foco, a identificação com cada personalidade com certeza motiva a leitura, pois queremos saber o que acontece com elas, podendo gostar ou não. Sinceramente, eu não gostei tanto do finalzinho, não fiquei feliz, mas isso é mais um motivo para entender o quanto me identifiquei com os livros e cada personagem. O livro traz muita fantasia, amizades, romance, magia, aventura. \o/

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s