Parceria com o Escritor Oliver Fabio

O blog foi um dos selecionados para ser parceiro do escritor Oliver Fabio \o/
10998309_1381797585469969_5512317601002024555_n
Ele escreveu o livro E o céu de Miramar?
Prólogo:
Após três horas esperando naquele banco, ela resolveu erguer a cabeça, notando que já não havia mais ninguém naquela praça, nem naquela rua ou em qualquer outro lugar. Estava só. E ninguém jamais conseguiria chegar perto dela. 

Sentia uma agonia massageando todo seu íntimo e não imaginava o que aconteceria logo em seguida. A noite pousava como uma ave negra sobre o mar. Vagarosamente. Tudo ficaria mais para o meio da madrugada. 
Não sentia o frio que aquela noite ostentava com maestria. Sentia-se um pouco aliviada por estar ali, mas entendia que aquela agonia jamais a deixaria. 
Tinha 54 anos e embaixo daquela árvore sabia que não queria chegar aos 60. Porque não tinha mais nada a dizer e fazer. Cansada de toda uma vida sem experiências, sem realizações, só soube abandonar e nada mais. Nunca sentiu a leveza de um toque, nunca preparou um jantar, jamais acariciou uma pele, sentia uma falta enorme de algo que nunca provou algo realmente de verdade. Sabia que havia feito uma escolha e já não queria pagar realmente o preço. 
Sentada à espera de uma brisa, mas que fosse um prelúdio para uma tempestade, reclinou-se no banco sentindo uma leve umidade no encosto que se acumulou devido à névoa que havia começado há 49 minutos. E ela nem havia percebido o encanto daquelas lágrimas sutis….. Veja mais no Site Oficial / Facebook
Fizemos uma mini entrevista com o Oliver, para vocês conhecerem um pouco mais sobre ele… Vamos lá?

Mais um Leitor: Qual é a sua parte favorita do livro?
Oliver: O livro é enorme (risos) 400 páginas. E é bem difícil definir uma parte favorita. Mas, após um determinado ‘fato’ a família García, se ver determinada a mudar de vida a qualquer preço e entre erros e acertos vão despertando para a realidade e isso é muito inspirador. Já li o livro várias vezes e sempre fico encantando. É bastante envolvente e cativante.
Mais um Leitor: O melhor e o pior momento, desde quando você começou a escrever até ele ser publicado?
Oliver: Lançar um livro é extremamente difícil. Consegui algumas respostas de editoras, porém as propostas não eram tão boas e EU ACREDITO muito nesse livro “E o céu de Miramar?”, e não quis entregar ele para ficar jogado em uma gaveta de uma editora pequena(isso ocorre muito, algumas editoras pequenas chegam a cobrar 15 mil reais para realizar o lançamento). E aós ler muito resolvi me lançar em carreira solo. É uma odisseia, mas por sorte sou designer gráfico e isso tem me ajudado muito no processo de criação da capa, marcadores, flyers, teaser, entre outros materiais. Se eu não tivesse esse conhecimento acho que não conseguiria. 
Mais um Leitor: Conte um pouco sobre você (sonhos, hobbie, idade, cidade…)
Oliver: Tenho mil sonhos. Gosto da frase que diz: Quem não sonha nunca terá um sonho realizado(não sei de quem é). Meu maior sonho é ser apenas escritor e poder criar livros incríveis. Segundo é poder morar por um tempo na Espanha ou no encantador balneário de Cariló na Argentina e viver novas experiências e colocá-las nas minhas narrativas. Tenho 31 anos, moro em Brasília e meus hobbies são: Escutar músicas hispânicas, assistir bons filmes, ler livros(lógico), fazer caminhada, passear com os amigos… são tantas coisas! Porém é difícil conciliar tudo isso, tendo 2 livros a serem lançados nesse ano.
Em breve teremos resenha aqui no blog hahaha’
Anúncios

2 comentários em “Parceria com o Escritor Oliver Fabio

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s