Lançamentos da Editora Fundamento #Junho

Um momento uma manha_capa.indd

7:44. É hora do rush no trem de Brighton a Londres. Um evento irá mudar para sempre a vida de três passageiras.

Sem ter mais o que fazer e por força do hábito, Lou analisa discretamente os passageiros.

Perto dela, está um casal. A mulher parece distraída e o marido, ao seu lado, acaricia carinhosamente a mão dela. De repente essa cena quase íntima é interrompida abruptamente: o homem tem um infarto. Karen, a mulher, não consegue reagir.

O que há de errado com Simon? O trem para. Os paramédicos chegam. Alheia ao alvoroço que está acontecendo em outro vagão, Ana deixa sua revista de lado. Por que o trem parou? Ela tem uma importante reunião e não pode se atrasar. Depois do tumulto na chegada à estação, Ana e Lou acabam compartilhando um táxi para Londres. São duas desconhecidas unidas pelo episódio daquela manhã: Lou testemunhou os últimos momentos de vida de um homem, cuja mulher, Karen, é coincidentemente a melhor amiga de Ana.

E assim os destinos dessas três mulheres se entrelaçam, tal como os passageiros que se cruzam nas estações. Para Karen, Ana e Lou, a partir daquele momento, naquela manhã, a vida não será mais a mesma…

Vejo o mundo_capa.indd

Quando a rotina parece definida e quase chega a causar tédio, a vida pode nos fazer levar um belo tombo. E é desse jeito mesmo – levando um tombo em público! – que Constância e Ângelo se conheceram e se apaixonaram, tão rapidamente que parecia mágica.
Porém, quando já estavam se acostumando com a felicidade, mudanças surgiram novamente, a calmaria se tornou tempestade e a vida dos dois virou de cabeça para baixo.
Será que o amor de Constância e Ângelo vai ser mais forte que as reviravoltas do dia a dia? Ou essa vai ser mais uma história que vai sobreviver apenas na memória?

Acompanhe os dois lados dessa narrativa única, verdadeira, cheia de energia e força. Uma história de amor onde cabe o mundo: amizade, escola, traição, o esforço para entender o outro e ser entendido. Porque é no amor adolescente que o mundo se abre diante dos seus olhos.
AS_CRONICAS_DA_VERDADE_01

Olhe para mim! Olhe nos meus olhos!

Eu sei de tudo! Eu conheço você! – e, como sou uma Shamer, eu a forcei a envergonhar- se do que viu.

Dina é uma Shamer. Assim como Melussina, sua mãe. Elas têm o dom de olhar nos olhos de uma pessoa e descobrir os segredos mais profundos.
Assassinatos, roubos, grandes delitos ou pequenos deslizes – nada fica escondido delas, pois conseguem ver a verdade mais profunda, até mesmo aquela que não se quer revelar a ninguém.
Ela possuía o dom e não podia se livrar dele.
Mas Dina vai precisar encarar seu destino e assumir sua habilidade, se quiser salvar sua mãe e a si mesma. Quando Nicodemus, herdeiro legítimo do trono de Dunark, é injustamente acusado do assassinato da própria família, lorde Drakan leva Melussina para arrancar uma confissão dele. O que ninguém desconfia é que Drakan pretende usar as Shamers em benefício próprio, arrastando Dina para uma terrível conspiração. A jovem precisará de toda a sua coragem para descobrir a verdade, encontrar aliados e vencer os perigosos monstros escondidos no Covil do Dragão. Mas quem ousaria ajudar uma temida Shamer? E que mistérios existem atrás das muralhas do sombrio castelo?

Uma emocionante aventura está começando!

Magia, dragões míticos, lutas épicas, intrigas e muitos perigos aguardam quem ousar olhar as páginas deste livro!

 

Penelope green1_capa.indd

Penelope sempre quis descobrir se seu sonho era válido – e para isso precisou abrir mão de sua vida confortável. Você teria coragem de recomeçar? Ela teve.

Perto de completar 30 anos, Penelope Green desistiu de tudo – carreira, família, amigos – para correr atrás de um sonho que mudaria sua vida para sempre. Era naquela hora ou nunca! Seu destino: Roma.

Sem nada planejado, ela deixou a Austrália levando apenas um dicionário e uma forte determinação em conquistar um pedacinho da dolce vita. Mas, no país onde a culinária é impecável e os flertes acontecem a cada esquina, Penelope jamais imaginou que se comunicar em uma língua sedutora pudesse ser tão… frustrante. Mesmo assim, sua coragem nunca diminuiu. Nem sua paixão por Roma. Arrumou um emprego, fez novos amigos, relacionou-se com homens interessantes e conheceu lugares belíssimos com a ajuda de sua fi el bicicleta. Em meio a dificuldades, muitas lágrimas, jogo de cintura e gafes homéricas, ela ganhou uma “família italiana” e viveu experiências inesquecíveis!

De modo franco e engraçado, Penny conta como conseguiu criar uma nova vida em uma terra que não conhecia – e que não a compreendia. Faça as malas e embarque com Penelope rumo a Roma!

Paris do Oriente_capa_CS6.indd

Em um bairro na cidade chinesa de Harbin – um refúgio para famílias russas que fugiram da revolução comunista –, Alina Kozlova tem que tomar uma decisão importantíssima se quiser que sua única ­ lha, Anya, sobreviva. São os últimos dias da Segunda Guerra Mundial e a situação na cidade é tensa. Mãe e ­ lha se veem tragicamente separadas: Anya, com apenas 13 anos, vai para Xangai, enquanto Alina é levada de volta para a Rússia.
Para Anya, o que poderia ser salvação acaba se tornando o início de uma montanha-russa de descobertas, emoções, tragédias e mudanças intensas, quase inacreditáveis. Entre alegrias, tristezas, uma paixão avassaladora, fugas e recomeços, a única coisa que não muda em Anya ao longo dos anos é a certeza de que um dia ela e sua mãe vão se reencontrar.
Paris do Oriente é uma saga rica sobre as transformações do mundo no século XX e uma celebração do amor e da esperança sobre a incerteza e a distância. Apaixone-se por esse livro comovente e poderoso!

Traicao do destino_capa2.indd

Charleston, 1812

Na fervilhante cidade movida por ricos fazendeiros, comerciantes e escravos, a recém-chegada Adália Winston tenta manter seu segredo: por trás da pele branca e dos bons modos, esconde-se uma escrava fugitiva. Nem mesmo sua fé inabalável ou o doce sabor da liberdade conseguem aplacar o medo de que, de repente, seu antigo dono a encontre e a arraste de volta para um mundo de sofrimento. Por isso, quando o jovem Morgan Rutledge, ­ lho de uma das famílias mais in  uentes de Charleston, se encanta por Adália, ela resolve ignorá-lo. Mas o desejo de ser amada e protegida é mais forte e ela acaba se apaixonando pelo rapaz. Só que é ela quem acaba sendo levada para um mundo ao qual não pertence: a alta sociedade, onde o esplendor e a ambição traçam suas teias de intrigas, ciúmes e vingança, colocando em risco o destino do jovem casal.

E agora: o amor entre Adália e Morgan será a salvação ou a ruína de ambos? Se seu terrível segredo de ex-escrava for revelado, Morgan abrirá mão de seu status e fortuna por um amor proibido e cheio de privações? Quando o passado bate à porta, o futuro pode não chegar…

 

 

Veja mais no site: Editora Fundamento

Anúncios

Um comentário em “Lançamentos da Editora Fundamento #Junho

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s